[Blog do Boleiro] Empresário de Nilmar cita quatro clubes como o possível patrão do jogador

[Blog do Boleiro] Empresário de Nilmar cita quatro clubes como o possível patrão do jogador

brunosoberano

Palmeiras, Fluminense, Internacional e Grêmio estão descartados. Em nova troca de mensagens pelo celular, o empresário de Nilmar reduziu as possibilidades para quatro clubes brasileiros. “Flamengo forte, São Paulo forte, Santos forte, Corinthians sempre forte”, escreveu Orlando da Hora ao Blog do Boleiro. O mistério continua.

Em um contato anterior, o representante de Nilmar deixou duas possibilidades do local onde ele vai jogar, se voltar ao Brasil: “São Paulo ou Rio de Janeiro”. Depois de ler os quatro nomes de equipes prováveis, o Blog perguntou: “Então não está definido ainda?”. A resposta de Da Hora foi esta: “Está definido”.

No São Paulo, a reação a esta informação foi negativa. “Ele está plantando informação”, disse o diretor de futebol Adalberto Batista. Ele e o auxiliar-técnico Milton Cruz teriam ouvido do próprio Orlando que o destino de Nilmar seria o Fluminense, na vaga de Rafael Sóbis que deve retornar ao futebol árabe.

O vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes negou ter definido a contratação do jogador. Aliás, o interesse do São Paulo é declarado, mas a informação que correu o CT da Barra Funda nesta quarta-feira é de que o clube pode definir a vinda de Jádson, meia do Shakhtar Donetsk Ucrânia). Em compensação, a contratação do volante Fabrício, do Cruzeiro, virou dúvida porque o time mineiro decidiu segurar o jogador.

O técnico do Corinthians, Tite, afirmou que gostaria de ter Nilmar no ataque, mas garantiu que o clube não estava atrás do jogador. Procurados pelo Blog do Boleiro até às 17h40, dirigentes do Flamengo e do Santos não atenderam às chamadas pelo celular.

Avalie esta notícia: 6 4
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura joga 20 minutos, sente lesão e chora ao deixar gramado!!
- Confira a tabela! São Paulo cede empate no ultimo lance e se distancia de líder!
- São Paulo cede empate ao Bahia nos acréscimos e perde chances de encostar no líder do Brasileirão
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor volta a frente do placar; Confira
- GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net