Atualizações - Tricoteira
Boa tarde, queridos. Depois de bastante tempo sem aparecer, vou atualizar as informações e situações que conheço.
A disposição continua a mesma: trocar o elenco todo. A ordem de Juvenal é não tocar no assunto e falar de dois ou três nomes para não desvalorizar o elenco e não frustrar a torcida caso não consigam as contratações desejadas. Adalberto levou uma bela bronca por ter aberto a boca ontem mas do de que devia.
Na zaga a mudança deve ser mais drástica, Xandão está com um pé e três dedos fora. Uvini é visto com desconfiança e se pintar proposta, será negociado. Luiz Eduardo é visto como inexperiente e talvez seja emprestado. Paulo Miranda já é notícia velha. No caso de Breno estão tentando antecipar a chegada dele, oferecendo um percentual numa venda futura, o Bayern quer dinheiro e o SPFC já avisou que não pagará. Emerson do Coxa negocia. Alex, do Chelsea, animou Leão e será sondado. Tolói voltou à pauta, embora Adalberto esteja irritado com a postura do Goiás quando tentaram o jogador no meio do ano. Manoel é plano B, mas muita gente no clube desconfia do potencial dele.
Na lateral-direita, Bruno Vieira ainda é o nome. Mas surgiram vários concorrentes. Ou o Tricolor aumenta a oferta ou o jogador defenderá outro clube em 2012.
A lateral-esquerda é prioridade. Diogo foi pedido por Leão, mas o filme do moleque está queimado no Morumbi. Como ninguém se interessou também pelo Juan, é capaz de ficarem com esse refugo ano que vem. As tratativas com Juninho não evoluiram, não sei que nomes estão tentando.
Fabrício ainda não fechou, ao contrário do que dizem. No São Paulo, desconfiam que ele está usando o clube para conseguir um bom contrato com o Cruzeiro e já se movimentam. Guilherme, da Lusa, é observado e podem entrar na briga com os gambás. Deivid, do Atlético-PR e Williams continuam cotados. O primeiro é visto como um reforço fácil, pelo time dele ter sido rebaixado. Já o segundo é visto com receio, pelo comportamento. Josué continua sendo o sonho, mas já avisou que não sai da Alemanha antes de terminar a temporada. Também querem volantes que saibam jogar, e o agente do ex-santista Wesley sabe do interesse, mas a prioridade do jogador é o Santos. Inclusive, o contrato dele tem uma cláusula incluída na venda que reafirma essa prioridade. Seedorf tem as portas abertas no São Paulo, mas outros clubes estão sondando o jogador. Mais uma vez, não querem gastar muito.
Na meia, a coisa está feia. O Tricolor quer muito Montillo, mas o Cruzeiro não quer vender. Farão outra proposta antes do natal, é o presente que querem dar para o sãopaulino. Chances remotas. Cleiton Xavier continua na pauta, mas o clube dele faz jogo duro. Giuliano e Jadson também foram procurados. No final, o fraco Tinga, dos Porcos, pode ser o "reforço" no setor.
No ataque, Nilmar já é visto como sonho por Adalberto, mas ele ainda não desistiu. Osvaldo foi descartado, não quiseram entrar no leilão. Thiago Ribeiro é opção. Buscam um reserva para LF, pois William José e Henrique não devem continuar. O menino que está na Bélgica, Paulo Henrique, ex-Atlético, foi oferecido e o negócio pode evoluir.
A cada dia que passa vão sobrando menos nomes e as negociações andam lentas. Adalberto queria anunciar três ou quatro nomes essa semana, além de um nome forte antes do Natal. Já não demonstra essa mesma confiança em conversa com os amigos.....
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
Hoffenheim rejeita proposta do São Paulo por Arthur Chaves e mantém a negociação aberta
River Plate pode gerar receita inesperada para o São Paulo; saiba como
RESCINDIU?? Atacante do SPFC tem contrato rescindido no BID e situação liga alerta nos bastidores
RETORNO DOS TREINOS! São Paulo intensifica preparação em segundo treino da intertemporada
NOVA INVESTIDA! São Paulo aumenta proposta e coloca dinheiro na mesa por alvo de Dorival
RETORNO DE CONHECIDO? Exclusivo: São Paulo avalia antigo volante titular, Lemina ex-Juventus e outros
GRANA VINDO! Entenda como o São Paulo pode lucrar em negociação envolvendo meia do River Plate
MELHORES! São Paulo vê evolução de trio no primeiro semestre e projeta sequência
SEM MORUMBIS! Saiba qual o impacto dos testes da CBF no mando de campo do São Paulo
REFORÇO? São Paulo monitora volante uruguaio e avalia reforço para o meio-campo
TRICOLOR NA COPA! Bobadilla busca reação com Paraguai contra Turquia na Copa do Mundo
MANDOU RECADO! Ídolo descarta ser técnico do São Paulo e critica SAF como solução
AVANÇANDO! Confira em qual etapa está a recuperação de Lucas Moura no São Paulo
TREINO INTENSO! São Paulo acelera preparação na intertemporada e define programação dos próximos dias
DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
REFORMULAÇÃO COMPLETA! São Paulo dará adeus a nomes duvidosos: Cédric, Luan e outros
São Paulo terá que fazer contraoferta após clube alemão rejeitar proposta por brasileiro
Conselho do São Paulo sob tensão: novo pedido de afastamento do presidente agita os bastidores
RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
São Paulo recebe segunda negativa por Arthur Chaves e negociação complica
SEM MORUMBIS! Clube avalia alternativas para enfrentar Athletico pelo Brasileirão
RIVAL NA MIRA! Flamengo mira Marcos Antônio e regra da CBF permite negociação
Lateral português recebe contatos da Europa e fica perto de adeus ao Tricolor
Melhores Ferramentas para Baixar Vídeos do YouTube: Comparação de Recursos, Qualidade e Facilidade de Uso Introdução
Melhores formas de assistir vídeos online no Android enquanto faz outras tarefas
TROPEÇO! No RS, São Paulo perde para o Juventude e se complica no Brasileiro Sub-20
Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
Copa do Mundo exige estrutura robusta das plataformas de apostas; entenda os critérios mais relevantes
Dorival faz limpa no elenco e São Paulo libera cinco jogadores na reapresentação
São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para sequência decisiva da temporada