Noticia sobre Ação Popular do M.M.T. contra realização de shows no Morumbi. Com Fonte!!

Noticia sobre Ação Popular do M.M.T. contra realização de shows no Morumbi. Com Fonte!!

SpiaoTricolor

Nação do Maior do Mundo:

Sabemos que o Soberano esta enfrentando uma Ação Popular do MMT (Movimento Morumbi Total) presidido por Sergio Orlando Santoro.

Essa ação tem como motivo principal proibir shows no Estadio Cicero Pompeu de Toledo a partir das 22hs.

Como o site não anda colocando nenhuma noticia sobre isso, então eu tento colar aqui no site noticias sobre esse caso que eu encontro pela rede e que com certeza é de interesse para nós torcedores do Maior do Mundo.

Aqui vai a noticia:


Prefeitura entra com recurso contra os moradores do Morumbi:

Sergio Orlando Santoro, pelo MMT, junto com a Associação dos Moradores da Vila Inah, ingressaram com ação popular na tentativa de fazer o São Paulo e a Prefeitura cumprirem determinações do Ministério Público.

Entre elas, impedir a realização de shows, no estádio do Morumbi, após as 22h.

Num primeiro instante, para evitar problemas com os compradores de ingressos de shows marcados antes da data do despacho, o MP permitiu a realização dos que estavam pré-agendados.

Mas, agora, bate o pé para que não aconteçam mais.

Motivo pelo qual, a Prefeitura, impedida de conceder os alvarás ao Tricolor sob pena de improbidade administrativa, recorreu da decisão.

O resultado, que deverá sair, em breve, será noticiado por este espaço.



FONTE:
http://blogdopaulinho.wordpress.com/2011/12/01/prefeitura-entra-com-recurso-contra-os-moradores-do-morumbi/


Com certeza vale ressaltar um detalhe muito importante dessa ação para conhecimento dos torcedores que não estão a par dessa historia toda.

O detalhe é que em um principio, o Ministério Público (ou M.P.) não queria permitir sequer a realização dos shows que estavam pré-agendados.

Mas, graças ao esforço do Conselheiro sãopaulino e Vereador Marco Aurelio Cunha que veio batalhando nos bastidores, o Ministério Público cedeu e permitiu a realização dos shows que estavam pré-agendados, assim, evitando problemas com os compradores de ingressos de shows marcados antes da data do despacho e ao mesmo tempo evitando que o Morumbi perca credibilidade com o staff dos musicos com shows pré-agendados (Eric Clapton, Pearl Jam, Justin Bieber entre outros).


Saudações Tricolores!!

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Oposição acelera movimento e tenta derrubar Casares no São Paulo
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net