FABRÍCIO do Cruzeiro.

FABRÍCIO do Cruzeiro.

fernandolopes

Tenho visto muitos colegas reclamarem da possível contratação de Fabrício.

Antes de mais nada, respeito a opinião de um por um aqui no site e consigo entender perfeitamente a angústia dos nossos torcedores que, devido as “sem-vergonhices” que nosso time (se é que assim podemos chamar esse amontoado de jogadores) e diretoria têm feito, anda cada diz mais amargurado e sem paciência.

Mas vamos ao que interessa: Fabrício.

Não lembro de ver e/ou saber de torcedores vibrando com as contratações de Mineiro e Josué, mas sei do carinho e o respeito que os torcedores têm por esses ilustres e honrados jogadores nos dias de hoje.

Fabrício jogou no Time de Travecos, nosso maior rival. Ok.
Mas saiu de lá chamando Dualib de “velho Gagá” e ano passado fez questão de expor o que pensava do referido time(no polêmico pênalti em cima de Ronaldo).

Fabrício é o tipo de cara que não deixaria Valdívia fazer o que fez ontem. No mínimo chamaria o chileno de “corno” (merecidamente, diga-se de passagem) e o colocaria em seu devido lugar fazendo sinal de “galhinho” em cima da cabeça. Ninguém no São Paulo o fez, com exceção de Rogério Ceni (mas que não tem esse perfil de brigão e joga no gol) e Luis Fabiano.

Fabrício, assim como Lugano, não deixaria um cara como Valdívia fazer sinal de “cala a boca”, como Dagoberto deixou ele fazer.
O São Paulo precisa de alma. Precisa de gente querendo vencer. Precisa de SEDE, do comumente chamado de “SANGUE NO OLHO”. Fabrício tem.

Na draga em que anda o Cruzeiro, posso lhes assegurar que vendo alguns dos últimos jogos, ele foi dos melhores em campo pelo time celeste. Mais do que isso, honrou a camisa dos caras. Brigou, chutou, xingou e quase rachou o OSCAR e o D`ALESSANDRO em campo. Quando digo quase rachou, ele quase rachou mesmo. Detalhe é que nem falta deram e o cara saiu com bola dominada.

Enfim, não é o melhor volante do mundo e nem nunca o será. Mas vocês não vivem pedindo alguém com a raça e vontade de Diego Lugano, Josué, Mineiro, Cicinho? Pois então apóiem esse rapaz e vejam no que dá. Não adianta secar as nossas próprias contratações. O cara já chega queimado, com o pé atrás, com pressão.

Esqueçam a época de Cúrintiax dele. Se hoje em dia ele vive falando besteira (e algumas verdades), quiçá na época de time da marginal sem número, onde o cara tinha seus 20 anos de idade.
Quem tem personalidade hoje em dia pra falar de CBF, Flamengo e Ronaldinho Gaúcho?

Sorte de Dagobertos da vida, que não jogarão com ele e não correrão risco de tomar “dedada na cara” em frente a câmeras e torcida.

E tenho dito!

Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (70,8%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net