Diego Forlan pode ir para Juventos Fonte Globoesporte.com

Diego Forlan pode ir para Juventos Fonte Globoesporte.com

vitor83

Após acertar com Luca Toni, Juve
vai atrás de Diego Forlán, diz jornal
Após Quagliarella sofrer grave lesão, time de Turim está carente de atacantes
Forlan pode vestir a camisa do Juventus (Reuters)Após fechar com o atacante Luca Toni, ex-Genoa, o Juventus pode ir em busca de outro nome para o setor ainda na janela de transferências de janeiro. Trata-se do uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madri, eleito o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul. As informações são do jornal italiano “Gazzetta dello Sport”.

Sem ter conseguido repetir as atuações que o levaram a ser eleito o melhor jogador da Copa do Mundo, o atacante do Atlético de Madri chegou a ser especulado no clube de Turim após o Mundial sul-africano e pode chegar como uma solução para a falta de peças no setor, após Quagliarella se lesionar e ter de ficar fora de combate até o final da temporada

A proposta do Juventus, segundo a publicação, será de € 15 milhões, algo equivalente a R$ 32,5 milhões, para contar com o jogador uruguaio em definitivo.

Apesar da falta de atacantes e de estar na quinta colocação, com 31 pontos, o Juventus tem o melhor ataque do Campeonato Italiano, com 33 gols marcados até o momento.

Avalie esta notícia: 22 13
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
- Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
- Comissão milionária em contrato com a Unimed gera suspeitas e abala diretoria do São Paulo
- Vai sair? São Paulo ainda não sabe se renovará com Lucas Moura
- São Paulo entra na briga por Everton Cebolinha e tenta dar chapéu no Corinthians




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net