apenas um palpite!!!
Vamos fazer uma analise:
Lembro-me que no final do ano passado,nós torcedores haviamos postados varios comentários sobre:Olha o ¨"São Paulo esta demorando a fazer contratações",o "São Paulo ja deveria ter contratado peças de reposições para a zaga".
Enfim todos nós torcedores ja haviamos quase que deduzido a desgraça que seria esse ano,por que não é possivel tanta gente na diretoria de um clube com uma das melhores infraestrutura como o São Paulo,ter a inteligência de fazer contratações tão más como foram as desse ano.E mais,deixar pra fazer reposições de peças de jogadores no meio do ano isso é muita burrice.
Para evitar questionamento sobre que a diretoria estava esperando a negociação fluir com o jogador,isso é coisa de pessoas que estão querendo e conseguiram ver a desgraça do próprio clube,por que deixar o destino do clube ser decidido por um jogador?.
Então venho eu aqui como torcedor indignado por causa desse ano,avisar a série B esta acabando não seira hora de deixar de querer ser pilantras e pensar mais no clube?.Por que em um post que eu fiz no forum eu avisei contrate um cara para ser olheiro do clube na série b e c.Por que senão vai ter que correr atras do prejuizo no ano que vem outra vez,alías pra que contratar um Cleber Santana,se com o salario que o cara ganha da pra trazer quase 3 jogadores da série b e c.
Agora se a diretoria não quiser que o clube não se ferre outra vez,é só deixar de contratar jogadores de nome e com lesões para contratar jogadores que venham e honrrem a camisa por que é isso que um jogador da série b e c fará se for contratado.
Agora se quiser ferrar com tudo continue o planejamento que esta uma maravilha,em ver o próprio rival ser campeão e ainda correr-mos o risco de nem se quer ir pra libertadores.
Será que isso não dói na consciência?,ou a diretoria esta correndo atras para pelo menos ser campeões do paulista não diga que estão correndo atrás de reforços,e sim traga-os logo.E mais façam um planejamento inteligente,sejam o 1º clube a voltarem das férias do final de ano pois ser o ultimo clube da no que deu nesses dois anos que nem sequer sentirmos o cheiro de libertadores e titulos.
Eu como torcedor espero que alguém ai tome vergonha na cara,e faça um planejamento com P maiúsculo.Chega de promessas não queremos no próximo ano correr atrás de prejuizos novamente,e sim dar prejuizos aos outros clubes conquistando titulos e voltando a ser um exemplo de clube vitorioso por que a nossa história é muito bonita pra ser relembrada tem que ser vivida...
Boa sorte pra nós nessa caminhada pra libertadores...
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A

Notícias
São Paulo busca encerrar jejum contra o Cruzeiro após empate no Sul
São Paulo aposta na base para suportar maratona de 8 jogos em abril
São Paulo chega a 3° jogo sem vitória e vive grande pressão interna!
São Paulo enfrenta pior sequencia do ano antes de maratona decisiva!
São Paulo empata com o Inter e Roger Machado aposta em novidade tática com Cauly para retomar boa fase
Estreia Promissora: Artur brilha no São Paulo contra o Internacional com desempenho sólido no Brasileirão
Pinotti pode ser SUSPENSO no São Paulo após vazamento de áudios e decisão cai como bomba!
São Paulo fecha nova extensão contratual com Negrucci até 2029, garantindo cláusula automática
NOVO PATROCÍNIO! São Paulo acerta parceria com universidade para estampar o uniforme
Pressionado no cargo? Entenda a situação de Roger Machado após sequência ruim
São Paulo chega a 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
São Paulo sob pressão: Roger Machado e Rui Costa em xeque por falta de evolução
INACREDITÁVEL: São Paulo enfrenta crise e atinge a pior sequência do ano na temporada
Calleri atinge marca de 10 gols em 2026 e supera suas estatísticas de 2025
Artur brilha em sua estreia pelo São Paulo e apresenta números promissores em campo
Roger Machado critica a excessiva utilização de cruzamentos no São Paulo
Desempenho oscilante do São Paulo gera alerta para o restante da temporada
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
Roger Machado analisa decisões tomadas em empate tricolor
Calleri defende Roger Machado após empate com o Internacional
A Melhor Forma de Apostar no Seu Time de Futebol Favorito: Estratégias Inteligentes para Transformar Paixão em Lucro
São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A
Calleri elogia postura do São Paulo em empate e defende valorização de Roger
TABELA ATUALIZADA! São Paulo empata e segue na cola do rival na liderança
GOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO EMPATA NOS INSTANTES FINAIS
CBF detalha 5ª fase; veja datas e horários dos duelos entre São Paulo e Juventude
O crescimento das apostas online e a relação com o futebol do São Paulo FC
Internacional x São Paulo; Saiba onde assistir