Lucas lança site oficial. Com Fonte!!

Lucas lança site oficial. Com Fonte!!

SpiaoTricolor

Meia Lucas lança site oficial:


O meia Lucas do São Paulo, lançou na tarde desta segunda-feira, sua marca e site oficial. O site http://www.lucasnarede.com.br e o ‘novo Twitter’ @Lucasnarede_ são de agora em diante os novos canais de comunicação do atleta.

O objetivo é aproximar o jogador de seus fãs nas redes sociais. No rodapé do site uma assinatura que eu não conhecia: Lucas, a “máquina”. Quem inventou?

Criado por Junior Pedroso, braço direito do empresário Wagner Ribeiro, juntamente com a Life Sports Brands, o novo site promete ser muito interativo, com fotos, perfil 360º, notícias atualizadas a cada partida e a a TV Lucas, um canal próprio onde o jogador postará suas próprias imagens em treinos, concentrações, na seleção e em momentos pessoais da sua vida.

Assim como acontece na Europa e nos Estados Unidos, o marketing está cada vez mais invadindo os clubes, jogadores e eventos brasileiros.

Não vejo nada contra, muito pelo contrário, é cada vez melhor para o próprio esporte a profissionalização dessas áreas, ainda um campo a ser muito explorado no nosso país.

Mas aí vale um “toque” para o próprio Lucas, um jogador habilidoso, muito promissor e com uma boa cabeça: Não deixe de focar no seu futebol.

Tudo isso só se tornará realidade com a sua dedicação e evolução nos treinos e nos jogos. A visibilidade aumenta, o marketing cresce e a responsabilidade também.

Vale conferir o site do Lucas. Tecnicamente é moderno e muito bonito. Como publicitário e diretor de criação de uma agência digital, eu aprovei.

Saudações tricolores!

Site oficial do Lucas: http://www.lucasnarede.com.br



FONTE: http://globoesporte.globo.com/platb/danielperrone/2011/11/21/lucas-lanca-site-oficial/



Saudações tricolores!!

Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Clima de guerra pré-clássico! Rui Costa e Anderson Barros trocam farpas antes do Choque-Rei
- Adversários definidos!! Sorteio define quem o São Paulo irá enfrentar na Sul-Americana! Confira
- CBF define arbitragem para Choque-Rei neste final de semana!
- LIMINAR CAIU! Justiça derruba liminar da FGoal, libera São Paulo para agir e levanta suspeitas sobre conduta da empresa.
- TÁ FALANDO MUITO? Abel fala sobre o São Paulo antes do clássico e aumenta tensão no Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net