Dagol afirma que foi Juvenal quem o tirou do jogo contra o Atlético-PR

Dagol afirma que foi Juvenal quem o tirou do jogo contra o Atlético-PR

Kako_spfc_

Já de pré-contrato com o Inter, atacante diz que gostaria de ter jogado na quarta, mas evita maiores polêmicas ao se colocar à disposição para sábado
Novamente o atacante Dagoberto é alvo de polêmica no São Paulo. Artilheiro do time na temporada 2011, com 22 gols, o jogador caiu em desgraça no clube por ter assinado um pré-contrato com o Internacional, que entrará em vigor a partir de abril de 2012. Tanto que foi sacado pelo técnico Emerson Leão da partida realizada na última quarta-feira, contra o Atlético-PR, que terminou com a vitória do Furacão por 1 a 0.
Na terça-feira, Leão utilizou a metodologia aplicada no futebol europeu para explicar a saída de Dagoberto. Disse que, a partir de agora, irá promover revezamentos constantes no time titular e que escalará a sua equipe de acordo com o adversário. Mas, no desembarque da delegação são-paulina nesta quinta-feira, o atacante afirmou que a ordem partiu do presidente Juvenal Juvêncio.
– O Juvenal sempre deixou claro que eu nunca jogaria contra o Atlético-PR até para evitar maiores problemas. Eu estava apto e queria jogar, afinal estou vivendo um ano muito bom. Sou empregado, tenho de jogar, mas também tenho que respeitar ordens. Foi até bom porque descansei um pouco – afirmou o jogador.
Dagoberto não sabe se será escalado no sábado, contra o América-MG, no Morumbi.
– Eu estou à disposição, mas o Leão ainda não conversou nada comigo – disse.
A queda de produção do atacante, que não marca há cinco jogos, e o fato de sua situação já estar definida para 2012 o afastam do São Paulo já no final do ano, apesar de o vínculo se encerrar apenas em abril. Porém, a diretoria do clube do Morumbi deixou claro: só libera o jogador para o Internacional se for ressarcido. O técnico Emerson Leão, por sua vez, aceita discutir a inclusão de um atleta para facilitar a negociação.

hehe o que vc acha??? quem é o Errado do spfc???jogadores que não tem contrato renovado ou Juvenal?rsrs R$!!!

Avalie esta notícia: 4 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo chega à 152 cruzamentos em 5 jogos no comando de Roger
- O que a diretoria do São Paulo tem para falar após o empate contra o Internacional?
- Renovação próxima: São Paulo se aproxima de estender contrato com a New Balance
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou na partida de ontem pelo São Paulo!
- São Paulo empata no último minuto com Internacional em emocionante duelo na Série A




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 18:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Cruzeiro
Cruzeiro
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net