Coisa Séria Pessoal: Eleições no SPFC!!!!! (Apoiem a causa)

Coisa Séria Pessoal: Eleições no SPFC!!!!! (Apoiem a causa)

gabrielpassos

Seguinete. Se nos torcedores e amantes do São Paulo só ficarmos olhando, e comentando, e postando asneiras, e assistindo o SP Acontece (ouvindo as idiotices do neto). Essa PALHAÇADA que está acontecendo NÃO vai mudar. E o time vai continuar essa MERDA que está ai hoje em dia. NUNCA ganha nada, sempre perdemos os clássicos, sem contar a vergonha que passamos... Porque antes era um time a ser invejado, até mesmo copiado, um Estatudo a ser enciumado por muitas equipes.

Até que um certo dia um tal senhor postulado advogado e ex-deputado estadual chamado Juvenal Juvêncio DECIDE que deve-se mudar o estatudo de um clube, com anos de história e coerência, assim desestabilizando tudo o que se havia de ordem nos bastidores time do morumbi. Brigas e mais brigas, (Idiotas é claro no meu ponto de vista.), mais nuca tem um fim!!! Uma hora ele perde na justiça , noutra ganha de novo.
Uma semana o SPFC tem presidente, na outra não mais, depois tem novamente, com isso o time vai se afundando no buraco. Nem sei como estamos brigando pela libertadores (bom na verdade é por causa de atletas como rogerio e dagoberto que o time esta nessa colocaçao).

Portanto temos de reinvindicar uma nova eleiçao sem Juvenal e sem esse tal de Lappola.

Deveriamos ter a disputa da eleição de um homem só: Rogerio ?????? - ainda não!!!!
Mais dele Marco Aurélio Cunha, aposto que todos os torcedores, até as organizadas concordariam com isso.

E ponto final, nada de lamentaçoes, o time volta a ter a ordem que sempre teve e principalmente a competencia, fora e obviamente dentro do gramados.


Porque um time e uma torcida tao grande como a do São Paulo FC não pode viver de decepções, mas sim de Títulos !!!!!!!!!!!



Comentem e apoiem o marco aurélio,
ou pelo menos e renuncia de juvenal
por um São Paulo FC melhor.


Gabriel Passos

Avalie esta notícia: 15 9
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net