reformar para 2012
Acho que o certo de um grande time é ter 4 zagueiros ''principais'' e mais um ou dois da base, para compor.Os as bases são uvini e o luis eduardo, e os outros 4 o sp acho só tem um confirmado para o próximo ano, o bom joão filipe que ontem fez um jogo terrível, se o sp manter o rhodolfo e realmente trazer o paulo miranda, precisaria só de mais um para formar a dupla titular com o camisa 4. que poderia ser o bom breno.
Na lateral direita, acho que o sp precisa trazer um lateral para disputar posição com o piris, seria ótimo se viesse o bruno vieira do figueirense que tem contrato só até o fim do ano e tem sido o melhor lat dir do campeonato.
na esquerda, e dificil os bons não são fáceis, como o Kleber do inter, o Jr César(que a diretoria fez merda ao vender), então já que ninguém aguenta o juan o certo seria trazer o podre fabio aurelio, mas não conseguindo acho que deveria apostar do feltri do atlético go, que tbm tem contrato até o fim do ano.
para volante acho ótimo o fabricio, podendo formar uma dupla boa com o wellington com o carlinhos ou com o denilson.se for trazer outro volante só se for muito bom, como willians, guinazu, ou o josué que seria espetacular.
na armação o sp tem que reformar o time, tirar o ex-jogador rivaldo, e ridiculo marlos, e deixar o canete no dm.
então tem que trazer dois jogadores para a posição, um para chegar e ser titular com o lucas e outro para ajudar compor, assim como o cícero.Montillo acho impossível assim como o d''ale, um que poderia vir seria o andrezinho, mas ele tbm não é o cara, é bom jogador, mas não pode montar um meio campo em torno dele.
no ataque é outra posição que precisa reformar.
manter só o luis fabiano.
e tentar trazer mais dois atacantes.
Taison acho bom?Acho um jogador tipo o lucas, sem o drible, só corre.Osvaldo pode ser um bom reserva.Mas falta um cara para chegar e fazer dupla com o fabuloso.Este na minha opinião poderia ser tanto o tardelli, ou o maicon ex-flu, mas quem gostaria mesmo seria o ricardo oliveira, que tbm é centro avante, mas acho que daria certo, tanto é que nestes jogos o lfc9 tem se destacado mais fazendo assistencia para lucas, juan, dagoberto, etc, perderem gol, com estes dois na area no pé de quem cair é gol.
Técnico eu só acho que deveria trocar se for para trazer paulo autuori, muricy, felipão ou dorival.todos dificeis.outro tecnico que eu acho excelente, mas a torcida odeia e saiu este ano do sp, ou seja, impossível voltar, é o carpegiani.que com este time que esta hoje faria o sp campeão.vide que o sp só jogou bola este ano com ele, tendo bem menos opçoes do que hoje.pois no meio do ano veio canete, piris, cicero, denilson, e a volta do fabuloso.
com ele tenho 99% de certeza que já estaria o sp garantido na liberta 2012 e brignado pelo título.Mas a diretoria ouviu a torcida que pedia pela escalação do ex-craque e ex-jogador rivaldo
- ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
- São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
- Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
- DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
Notícias
Lucas Miranda: Filho de Miranda assina com o São Paulo e emociona torcida com declaração
Vidente prevê dificuldades para o São Paulo e faz alerta antes de encarar o Bahia
IA aponta favorito em São Paulo x Bahia e histórico pesa contra Rogério Ceni
São Paulo domina Rogério Ceni com 82% de aproveitamento e números impressionam
Cauly vai jogar contra o Bahia? Meia ganha espaço no São Paulo e vive momento decisivo
Lucas volta, Tolói vira desfalque e São Paulo ajusta time para jogo importante
São Paulo mantém direitos de 20 jogadores fora do elenco e lista chama atenção, confira
Rogério Ceni reencontra o São Paulo com retrospecto negativo e tenta mudar história
Vai ter lei do ex? São Paulo x Bahia é o jogo com mais reencontros do Brasileirão 2026
São Paulo evolui com Roger Machado, não sofre gols e ganha força para duelo contra o Bahia
Ex-São Paulo, William Gomes conquista título em Portugal e celebra momento especial
Flamengo pode liberar Cebolinha de graça ao São Paulo em negociação envolvendo Marcos Antônio
Reforma do estatuto vira caso policial e situação de Olten Ayres se complica no São Paulo
São Paulo encerra 2025 com superávit milionário após redução de R$ 110 milhões na dívida
CRAVOU O RESULTADO! Inteligência artificial placar de São Paulo contra o Bahia
Lucas volta após lesão e São Paulo busca vitória contra o Bahia para seguir no G-4
São Paulo encerra sua preparação pra enfrentar o Bahia; Confira a provável escalação!
OLHO NELES! São Paulo desenvolve dois jogadores da base para o profissional
Lucas Moura treina sem restrições e pode reforçar o São Paulo contra o Bahia
São Paulo avalia a contratação de diretor de marketing de rival
São Paulo busca a contratação de zagueiro canhoto após polêmica com Arboleda; Entenda!
São Paulo pode ter lucro milionário com ex-jogadores do clube
Situação inusitada: Joia da base brilha com Roger Machado e é monitorada pela seleção suíça
São Paulo pode ser obrigado a comprar Artur e Cauly e números atuais surpreendem
São Paulo corta investimentos em reforços pela metade em 2025 e números do balanço chamam atenção
São Paulo terá sequência brutal em maio e mês pode definir a temporada!
ONDE ASSISTIR: São Paulo tem duelo decisivo contra o Bahia na briga pelo G4!
DE VOLTA: Marcos Antônio tem evolução importante e pode voltar antes no São Paulo!
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
São Paulo avança em negociações para renovar contrato de Calleri e tem cautela sobre futuro de Lucas