Rogério Ceni volta a sentir dores no tornozelo e não enfrenta o Bahia

Rogério Ceni volta a sentir dores no tornozelo e não enfrenta o Bahia

jardel_sousa

Goleiro participa de coletivo, mas sente desconforto e fica fora do segundo jogo seguido do São Paulo. Denis segue como titular

Por Diego Ribeiro São Paulo
Rogério Ceni no treino do São Paulo.Rogério Ceni voltou a sentir dores no treino do São
Paulo

O goleiro Rogério Ceni é o desfalque de última hora do São Paulo para o duelo contra o Bahia, neste domingo, às 19h (de Brasília). Apesar de ter participado do treino coletivo com o elenco na manhã desta sexta-feira, Ceni sentiu dores no tornozelo esquerdo após a atividade e foi vetado pelo departamento médico para o confronto. O local das dores é o mesmo que tirou o goleiro do empate sem gols com o Vasco, no domingo passado.

Ceni havia participado bem do coletivo, arriscando saídas de gol sem dar sinais de dor no tornozelo. Ele havia voltado a treinar com o elenco na quinta-feira e estava praticamente confirmado para a partida. Minutos depois, porém, uma conversa com o técnico Emerson Leão serviu para esclarecer a situação.

– Ele me procurou depois do treino e falou que tinha sentido esse desconforto enquanto treinava faltas. É melhor não tê-lo agora do que perdê-lo para mais jogos – afirmou Leão, em conversa após a entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT.

Dessa forma, Denis será titular pelo segundo jogo seguido. Elogiado após a bela atuação contra os vascaínos, o goleiro terá nova oportunidade de mostrar seu futebol. Antes da inesperada sequência, Denis viu Rogério Ceni participar de 133 partidas seguidas com a camisa tricolor.

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net