Inter pode ceder jogadores ao São Paulo para ter Dagoberto no fim do ano

Inter pode ceder jogadores ao São Paulo para ter Dagoberto no fim do ano

Mickeel

01/11/2011 | 07h52min
Inter pode ceder jogadores ao São Paulo para ter Dagoberto no fim do ano
Clube paulista só conta com atacante até o fim do Brasileirão


O Inter negociará com o São Paulo a antecipação da liberação de Dagoberto, cujo contrato no Morumbi expira em abril. Uma das alternativas seria troca-troca de jogadores.

A situação estimula um acordo. Caso espere até abril, o São Paulo nada receberá e ficará quatro meses contar com um atacante desgastado junto à torcida. O Inter, por sua vez, não tem como pagar os mais de R$ 5 milhões da rescisão. Por isso, poderá fazer oferta aos paulistas bem inferior à indenização ou mesmo ceder jogadores.

Em 2009, o São Paulo usou desta alternativa para contratar Arouca. Para antecipar a liberação, cedeu o centroavante Roger (hoje no Ceará) ao Fluminense.

— Guiñazu insistiu para trocar o Beira-Rio pelo Morumbi, mas foi impedido pelo Inter. Aqui, não abrigamos quem não quer ficar. Não insistiremos para que fique, mas estipularemos bom valor para que saia.

A declaração de Leão foi orquestrada com a direção do São Paulo. Na semana passada, eles conversaram com Dagoberto em Assunção, na véspera da queda na Sul-Americana. Exigiram foco até o final do ano. O São Paulo conta com o atacante só até última rodada do Brasileirão.

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3546804,Inter-pode-ceder-jogadores-ao-Sao-Paulo-para-ter-Dagoberto-no-fim-do-ano.html



Avalie esta notícia: 6 3
VEJA TAMBÉM
- JOIA VOLTANDO A BRILHAR! Atacante do São Paulo se destaca na base e mira retorno ao elenco principal
- RESPOSTA DO ZAGUEIRO! Defensor do futebol espanhol dá resposta final à sondagem Tricolor
- São Paulo prepara retorno de Ryan Francisco ao elenco profissional após recuperação
- Ele ta chegando? São Paulo chega a cordo e se aproxima de anúncio de craque!
- Brasil x Marrocos na estreia da Copa do Mundo!!! Confira onde assistir!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net