Apesar do empate, Leão vê melhora na postura da equipe são-paulina

Apesar do empate, Leão vê melhora na postura da equipe são-paulina

jardel_sousa

Se o empate por 0 a 0 não foi o resultado que o São Paulo esperava, o técnico Emerson Leão deixou o estádio de São Januário mais satisfeito com a atitude mostrada pelos jogadores. O treinador, que havia dito que o time precisava ter mais pegada e ser mais comunicativo em campo, teve apenas o treino de sexta-feira para implantar a sua filosofia, mas já conseguiu ver evolução em campo.

- Aconteceu a melhora, mas ainda não como eu quero. Foi feito apenas um ensaio e acredito que ele foi correspondido. Foi um resultado médico digno de uma apresentação média. Mas é preciso lembrar que enfrentamos um adversário que tinha necessidade de vitória e que pressionou muito no segundo tempo quando tivemos a infelicidade de perder o Cañete por contusão - afirmou o técnico Emerson Leão.
Leão no jogo do Vasco contra o São Paulo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Emerson Leão fica satisfeito com desempenho do São Paulo no Rio (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)

Sobre a partida, o treinador do São Paulo disse ter gostado de algumas coisas.

- O Carlinhos Paraíba fez uma partida maravilhosa, acredito que isso ajuda muito no entrosamento com o Wellington. Os três zagueiros, apesar de algumas falhas de posicionamento, deram uma acalmada atrás. Acredito que faltou um pouco mais de acerto da nossa juventude ofensiva. Poderíamos ter chutado um pouco mais - ressaltou.

Os jogadores também viram melhora na equipe.

- Foi outra equipe hoje, nós lutamos, buscamos o resultado. É esse espírito que deve permanecer nas rodadas que faltam do Campeonato Brasileiro. O grupo está fechado, sabe que precisa melhorar e agora teremos uma semana para treinar de olho no Bahia – lembrou Lucas.

Com o empate por 0 a 0 neste domingo, em São Januário, o time caiu para a sétima posição na tabela de classificação, com 50 pontos, oito a menos que os líderes Corinthians e Vasco. O time está dois pontos atrás do Flamengo, que hoje ficaria com a última vaga da Taça Libertadores da América de 2012. No sábado, a equipe voltará a campo para enfrentar o Bahia, em Salvador.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net