Eu não torço mais pra este time de várzea!

Eu não torço mais pra este time de várzea!

Fung

Enquanto o Sr. Juvenal Bêbado Juvencio estiver como presidente do São Paulo Futebol Clube, não contem com meu dinheiro para comprar produtos do SP, ou até ingresso pra ver este time.

Eu vejo um monte de gente reclamando dos jogadores, mas isso tudo é fruto de uma diretoria ditadora que está no clube, roubando o clube.
O ego do excelentissimo senhor Juvenal esta superando a grandeza do time que é o São Paulo Futebol Clube.
As contrataçoes de tecnicos estão sendo feito de jeito errado, com inumeros tecnicos "criadores mirabolantes" e com contratação tampão pra tirar o time do buraco.

Quando o senhor Juvenal se refere a uma reformulação do time, espero que ele veja a si próprio por la e seja o primeiro a sair, para começar a tal reformulação.

Ridiculo os jogos do SP, sem padrão tatico, ou até mesmo sem raça!!! RAÇA!!

Me desculpem os são paulinos, mas há muito tempo ja perderam um torcedor que infelizmente era de coração, mas o coração uma hora vai parar de bater por causa de infelizes que conduzem o clube!

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- MEIO BILHÃO PELO MORUMBIS! SÃO PAULO PODE FECHAR GRANDE NEGÓCIO PELO NAMING RIGHTS
- MORUMBYD?! Empresa chinesa aparece como favorita contrato longo de naming rights do Morumbi
- Análise da IA SPFC.NET: Por que Dorival mudou o esquema contra o Bolívar e o que isso pode mudar no São Paulo?
- É A SALVAÇÃO? Reforma estatuária pode diminuir a concentração de poder no São Paulo
- São Paulo conta com apenas 29% de aproveitamento desde a chegada de Dorival Júnior




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net