O duro recado de Rogério Ceni foi para Casemiro

O duro recado de Rogério Ceni foi para Casemiro

pasconsa

Rogério Ceni acredita que alguns jogadores do São Paulo não têm o comprometimento que o clube merece. E deixou isso bem claro na preleção que fez antes do jogo contra o Ceará, dia 17 de setembro, quando o time venceu por 4 a 0. Vejam o link abaixo.

http://terratv.terra.com.br/videos/Esportes/Futebol/Campeonato-Brasileiro/5015-381098/Rogerio-Ceni-se-exalta-e-berra-em-prelecao-veja.htm

Ele fala sobre o São Paulo e a seleção. “Seleção é bom:? É bom, mas estão lá por causa daqui. Aqui é minha vida. Aqui é a vida de cada um de vocês. Então (muito exaltado) esse é o jogo mais importante da minha vida. Esse é que eu quero ver. Esse é que eu quero ganhar. Então, vamos lá ganhar essa porra”.

O recado tem toda a pinta de não ser genérioc. Se for, é muita coincidência. A lógica índica que Ceni estava falando com Casemiro. No dia 12, ele havia estreado na seleção brasileira contra a Argentina. E, antes da partida, dissera o seguinte. “É o jogo da nossa vida, mais um clássico”. (http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/09/artilheiros-da-selecao-revivem-emocao-de-estrear-contra-argentina.html)


O São Paulo ganhou por 4 a 0 e Casemiro fez um golaço. Foi o último bom momento de clube e jogador antes da crise que terminou com a demissão de Adilson Batista.
A bronca do goleiro com atitudes que considera desinteressadas de alguns jogadores não vem de hoje. Aislan, zagueiro que atua no Guarani, revelado pela base do São Paulo, levou há dois anos, uma bronca enorme do goleiro. O diálogo foi assim.


“Aislan, você vai ter uma chance agora. Tem de aproveitar”
“Não vai dar, Rogério. Estou com dores nas costas”
“Como assim? Está todo mundo machucado, você pode entrar, mostrar serviço e garantir um lugar. E não vai por causa de dores nas costas”.
Aislan não foi. Quando o contrato terminou foi dispensado. Não aproveitou a chance.


Há uma reserva entre dirigentes do clube em relação a alguns jogadores criados em Cotia. Acreditam que tem tudo na mão, não passam por dificuldades e que chegam ao profissional já ganhando um bom salário. Muitos defendem que devam ser emprestados para “sofrerem” um pouco antes de jogar no time de cima. Outros sonham com a contratação de jogadores de times menores, como Ralf e Paulinho, pouco badalados e de muito sucesso no Corinthians.


Rogério vive um dilema. Seu contrato termina no final de 2012. Ele gostaria de renová-lo, mas apenas se continuasse a ter condições de sonhar com títulos. De preferência, da Libertadores, seu campeonato preferido. E, quando percebe que o descaso de quem conseguiu menos de 0,1% das suas glórias, reage com dureza.


Fonte :http://trivela.uol.com.br/blog/menon/o-duro-recado-de-rogerio-ceni-foi-para-casemiro/

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net