Para São Paulo, currículo curto é problema de Dunga, e religiosidade atrapalha Silas

Para São Paulo, currículo curto é problema de Dunga, e religiosidade atrapalha Silas

christian.cas

SILAS TA DE BRINCADEIRA....

Dois dos técnicos sondados pelo São Paulo, Dunga e Silas não conseguem preencher as exigências da diretoria para o futuro ocupante do cargo.

Depois das decepções com Sérgio Baresi e Ricardo Gomes, a cúpula são-paulina está certa de que a torcida não aceitaria um treinador pouco rodado e sem títulos no currículo.

Revirando o mercado, os cartolas também desenvolveram uma fobia por comandantes muito religiosos. Ouviram que técnicos dedicados à religião costumam criar ambiente propício à formação de uma panela de rezadores no elenco.

No caso de Dunga, o problema maior é o currículo breve, apesar de ilustrado por duas copas conquistadas: América e das Confederações. A diretoria crê que a torcida teria pouca paciência com ele.

Porém, os dirigentes também querem saber mais sobre a relação de Dunga com o grupo de evangélicos da seleção. Ele dava total respaldo à turma liderada por Jorginho, seu auxiliar. Na África do Sul, eles tinham uma sala para cultos e podiam receber um pastor na concentração, enquanto parentes e amigos dos atletas não eram desejados por perto.

Silas também não tem uma coleção de taças. Ostenta um título catarinense e um gaúcho, mas poderia contar com mais paciência da torcida por causa de seu passado como jogador no Morumbi. Mas Silas é muito religioso, chamado até de fanático entre os são-paulinos. Assim, seu nome não empolga.

Entretanto, os cartolas não descartam categoricamente ninguém enquanto sonham com Felipão. Scolari está longe de ser considerado um fanático religioso, tem carteira de trabalho surrada e bagagem lotada de troféus, ainda que empoeirados pelo tempo.

Seu pecado poderia ser a ligação umbilical com o Palmeiras, mas a diretoria acredita que a torcida não seria radical a ponto de rejeitá-lo por causa do sotaque italiano.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- São Paulo recebe propostas por Maik após afastamento e avalia saída do lateral
- Suíça chama Nicolas Bosshardt, e joia do São Paulo ganha experiência internacional na Copa
- NEGÓCIO FECHADO! Com redução salarial, São Paulo fecha primeiro reforço a pedido de Dorival
- VÍDEO: São Paulo fecha com seu primeiro reforço para a janela de transferências
- VAI SAIR? São Paulo toma decisão sobre proposta do Santos por Arboleda


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net