Felipão, Muricy ou Tite,Esses sao os nomes de peso que a diretoria quer contratar
Os próximos dois jogos do São Paulo na temporada serão fundamentais para saber qual caminho a diretoria vai tomar em relação ao posto de novo técnico. Adilson Batista, demitido após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, será substituído por Milton Cruz nos duelos desta quarta, contra o Libertad (PAR), pela Copa Sul-Americana, e domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos os jogos serão realizados no Morumbi.
Enquanto isso, a diretoria do São Paulo estuda alguns nomes. Luiz Felipe Scolari (Palmeiras), Muricy Ramalho (Santos) e Tite (Corinthians) estão entre os cotados.
A expectativa dos dirigentes do São Paulo é de que haja uma resposta do elenco nestes dois próximos jogos da equipe. Quando Adilson foi demitido, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, disse que esperava dar uma “chacoalhada” no elenco, que não vence uma partida há seis jogos e que conquistou apenas quatro pontos dos últimos 18 disputados.
Na noite da última segunda-feira, houve uma reunião entre Adalberto, o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes e o presidente Juvenal Juvêncio. Alguns nomes já foram sugeridos por conselheiros, mas nenhum que causasse impacto, que é o que os dirigentes pretendem. Existe uma ala que defende a contratação de Jorginho, que faz ótimo trabalho na Portuguesa. Mas Juvenal, que não descartou ninguém, está seriamente inclinado a contratar um nome de peso.
Se ocorrer a melhora imaginada, Milton Cruz será efetivado até o final do ano e os dirigentes terão mais calma para pensar no substituto para 2012. Os alvos são os três comandantes dos rivais paulistas: Luiz Felipe Scolari (Palmeiras), Muricy Ramalho (Santos) e Tite (Corinthians).
No entender da cúpula tricolor, Felipão pode sair porque vive situação turbulenta no Verdão. Muricy poderia deixar o Peixe em caso de insucesso no mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. E Tite voltará a ser seriamente pressionado pela torcida se o Corinthians não for campeão brasileiro.
- Voltaremos a conversar na tarde de terça-feira. Até lá, nada novo será divulgado. A única coisa que posso dizer é que o Milton vai trabalhar nos próximos dois jogos – afirmou Adalberto Baptista.
Na tarde desta terça-feira, Milton Cruz comandará seu primeiro treino no São Paulo, de olho na partida contra os paraguaios. O duelo de volta contra o Libertad está marcado para o dia 26 (quarta), em Assunção (PAR).
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto

Notícias
DESFALQUE DE ÚLTIMA HORA? defesa do São Paulo muda e ataque pode surpreender contra o Inter
São Paulo visita o Inter no Beira-Rio para encerrar jejum e caçar a liderança
Artur chega ao São Paulo para ser o "braço direito" de Roger Machado
São Paulo reconhece deficiências e planeja reformulação do programa de Sócio-Torcedor
São Paulo prioriza renovação com a Mondelez para os Naming Rights do MorumBIS
Roger Machado defende permanência de Lucas Moura no São Paulo: "Ele ainda pode impactar muito"
Artur é regularizado e vira aposta de Roger Machado para o duelo no Beira-Rio
São Paulo se aproxima de quitar dívida milionária com Daniel Alves
Filho de ex-craque e joia do São Paulo, estreia pela Seleção Sub-16 na França
São Paulo enfrenta desfalque crucial para enfrentar o Internacional; confira a provável escalação!
São Paulo mantém o melhor desempenho no início do Brasileirão desde 2021, apesar de derrotas seguidas
Artur fala sobre sua versatilidade no São Paulo e ressalta entusiasmo para jogar
ELE FICA! São Paulo garante renovação de contrato com prata da casa
EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
Lucas Moura reafirma seu foco no São Paulo e descarta saída
BIDOU! Artur é regularizado e já pode defender o São Paulo no Brasileirão
São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
São Paulo pode apresentar nova formação sob comando de Roger Machado contra o Internacional
Artur busca retomar confiança e propõe versatilidade ao São Paulo
URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
São Paulo conquista virada diante do Atlético-MG e se aproxima da liderança no Brasileirão feminino
VOLTOU A SE DESTACAR! Calleri brilha no ataque do São Paulo e supera atacante em números
Ministério Público aciona São Paulo por conflitos de interesse e uso indevido da marca
Artur é regularizado e vira aposta de Roger Machado para duelo contra o Inter
São Paulo é acionado na Justiça por dívida de R$ 3,8 milhões com Jhegson Méndez
São Paulo oficializa chegada de Artur por empréstimo do Botafogo
Artur É Apresentado Pelo São Paulo e Destaca Contato com Roger Machado
Harry Massis Apresenta Justificativas para a Expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann no São Paulo
Presidente Harry Massis apoia expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann