Até quando????

Até quando????

Ermelinda

Então...hoje o São Paulo deu adeus a qualquer possibilidade de título no Brasileirão. Sim, adeus, pois o futebol apresentado nas últimos rodadas, sendo bem legal, é medíocre, descomprometido. A responsabilidade é geral, desde a direção (que não é de hoje que tem pisado na bola) até a técnica. O que aconteceu? Será que não existe mesmo mais nenhuma possibilidade de podermos ter aquele orgulho que sentíamos, aquele temor,respeito que os outros times tinham ao nos enfrentar? Há muito tempo o tricolor é um time inconstante, com futebol mal aproveitado, perdido mesmo. Gostaria muito mesmo é de ver os torcedores, vejam bem, TORCEDORES, batalharem, cobrarem de fato uma postura de respeito a nossa camisa. Chega queridos diretores de ficarem arrumando encrenca, afastando coisas boas para o clube, recolocando não a cabeça, mas o coração dos nossos atletas pulsando favoravelmente ao grupo,com comprometimento. Vocês vão esperar o São Paulo cair para uma segunda divisão para pensar em algo? Façam-me o favor!!!
Coloquem os interesses pessoais de lado e sejam profissionais. Todo trabalho executado com amor desencadeia para o sucesso, é natural, todos têm exemplos disso tanto pessoalmente quanto dos nossos opositores direta ou indiretamente. Pensem nisso. Pensem com amor. Chega de passar vergonha.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net