Especula¢oes e noviadades para 2012 com fonte!

Especula¢oes e noviadades para 2012 com fonte!

Craquegrienio

Chegou final do ano e as especulacoes come¢a a aparecer, e no momento sao essas abaixo:

Paulo Miranda: Zagueiro do Bahia, ele e um dos destaque do time e juvenal juvencio ja falou que tem interesse no jogador.

Breno: Zagueiro do Bayer, ja estaria apalavrado com o sao paulo.

Manoel: Zagueiro do atletico pr. Muitos dizem que a tempo ele ja ta acertado com o sao.paulo.

Jonas: Lateral do Coritiba, pra mim um dos melhores da sua posicao no brasil, nao e atoa que ja botaram ele em varios dos melhores time do pais. Viria para disputar vaga com Piris e jean voltaria acer volante.

Cortes: Lateral do Duque de caxias emp. ao botafogo, o botafogo sabendo do imteresse do spfc quamdo vendeu o zagueiro a o sao paulo fez o sao paulo prometer que nao tentaria contratar cortes.

Josue: Volante do wolfsburg, sao paulo quer um 1volante atempo e temtaria repatrialo.

Fabricio: Volante do cruzeiro, desde o comeco do ano que o sao paulo tenta contratalo e ficaria mais facil pela ma campamha que o cruzeiro vem fazendo e o sao paulp na libertadores.

Alex: Meia do fenerbache, sao paulo tentou contratalo no comeco do ano mais com o rebaichamento do clube ele viria.

Montillo: Meia do cruzeiro, com a ma campanha do cruzeiro e a provavel vaga do sao paulo na libertadores o cruzeiro o venderia.

Giuliano: ex-internacional, o presidente ja teria entrado em contato com o jogador e ele gostaria de voltar pro Brasil.

Tiago Ribeiro: ex-cruzeiro primeiro nome para o lugar de Dagoberto que deve ta de saida. E juvenal gosta muito do nome.

Muriqui: joga na china no time que conca joga e seria o segundo nome para substituir dagoberto no anaque. Obs muitos nao sabe mais desde 2009 o sao paulo tenta trazelo.

Oswaldo: Atacante do ceara, considerado uma promessa. Muitos estao atras dele.

Fonte: daniel perrone do globoesporte e blog do zangueta.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar


São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

51 (70,8%) 16:26

Luciano

39 (90,3%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net