Abre o olho amanhã Sr. Adílson!

Abre o olho amanhã Sr. Adílson!

lokotricolor

Nunca gostei de cornetar técnico e acho uma profissão até certo ponto injusta com os seus representantes. Mas olhando os jogos do soberano percebe-se a persistência de surgir erros fundamentais nas partidas que devem ser colocados na conta do técnico. Por isso, o Sr. Adílson, na minha opinião, está muito aquém de ser um técnico de sucesso e vencedor, portanto um ser indigno de comandar o SPFC.
Mas como todo o jogo, eu pelo menos, tento esquecer todos os problemas e focar apenas na vitória, amanhã não será diferente. Porém é melhor uma luz descer na eterna escuridão mental do Sr. Adílson amanhã para assegurar a vitória.
Acompanho bastante futebol quanto o tempo me permite e posso dizer que o Goianiense deve ser respeitado em certos pontos. A zaga é extremamente fraca e lenta, Dagoberto e Lucas devem estar nos seus melhores dias; Mas o grande ponto forte deles são as laterais. Thiago Feltri e o Rafael Cruz são extramente ofensivos e fazem isso com competência, aliás, Rafael Cruz, que acho uma excelente revelação e que tem uma capacidade de cruzamento bastante interessante, só para lembrar que foram dele as bolas dos gols do Atlético no primeiro turno em pleno Morumbi, fato que se encaixa perfeitamente com o bom centro-avante Anselmo que fica isolado lá na frente, outro que é bom ficar de olho.
Portanto Sr. Adílson, largue a mão de ser um burro incompetente e inútil e fique de olho nisso! Essa é a principal armação deles e extramente eficaz!

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net