Time para 2012??? O que vocêis acham???

Time para 2012??? O que vocêis acham???

tito.spfc








Primeiro começar com as dispensas

Rivaldo - Não terá espaço em 2012

Juan - Se for vencer seu contrato ou caso não vença esse ano, empresta ou venda.

Segundo vender ou emprestar alguns jogadores

Wellington - Vender ou emprestar
Casemiro - Vender de vez
Marlos - Vender ou emprestar
Fernandinho - vender ou emprestar
Bruno Uvini - Vender ou emprestar

O Dagoberto sai mesmo e o contratar

Zagueiros

Emerson - Coxa
Paulo Miranda - Bahia

Laterais

Bruno Cortês - Botafogo - Lateral Esquerdo
Maranhão - Coxa - Lateral Direito

Meia - Montillo - Cruzeiro

Atacantes

Osvaldo - Ceará
Diego Souza - Vasco

Emprestando e vendendo jogadores, tem que dar para trazer esses nomes acima, pois é o mais realista que o SPFC, pode fazer montar um time bom se fazer loucuras.

A escalação que gostaria seria


_________________________Rogério Ceni_______________________


__________João Felipe____Paulo Miranda_____Rodholfo_________


_____Piris_____________________________________B.Cortês_____


_________________________Rodrigo Caio_______________________



__________________Lucas__________________Montillo___________



____________Luis Fabiano________________Diego Souza_________


O time com três zagueiros ficaria mais protegido e os laterais poderiam apoiar mais subindo e fazer os cruzamentos. No meio Lucas e Montillo armando e no ataque Fabuloso e Diego Souza. Dois cara que jogam com garra no ataque. Esse time seria uma máquina. E o menino Rodrigo Caio como volante, concerteza o Wellignton não faria falta.


Ou a segunda formação.


___________________________Rogério Ceni_____________________


____Maranhão____João Felipe______Paulo M._______B.Cortês____


___________________Denilson________Rodrigo Caio_____________


_______________Lucas_____________________Montillo___________


____________Luis Fabiano_______________Diego souza__________

Opinem pessoal qual seria o time para 2012 na opinião de vocês. Na minha seriam esses jogadores, pois sem fazer loucuras teriamos um bom time e com jogadores aqui do Brasil.

Avalie esta notícia: 4 12
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net