Chico Lang:"Andrés Sanchez é desequilibrado, megalomaníaco e incosequente".Até o Chico Lambe!!!!!!!!

Chico Lang:"Andrés Sanchez é desequilibrado, megalomaníaco e incosequente".Até o Chico Lambe!!!!!!!!

mauricio.rcf

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, está tendo uma crise de megalomania, ou seja, daqui a pouco vai sair dizendo por aí que é Napoleão Bonaparte, como aqueles insanos trancafiados em sanatórios. Impressionante o número infeliz de declarações prestadas pelo mandatário máximo alvinegro nos últimos tempos. Essa para a revista Época, da Globo, foi de matar.

"E não era para ele se comportar dessa forma, se mostrando desequilibrado e inconsequente. De novo, outro dia, falou que na Globo só tinha gangsters. Será que isso já é fruto de uma angústia por deixar o cargo ocupado ou um grande receio de não conseguir fazer um sucessor nas próximas eleições do clube? Segundo as más línguas, candidato da Oposição (Paulo Garcia) cresce dia a dia no clube.

Andrés é um cara popular, humilde, carismático até, mas deveria medir melhor as consequências do que faz e fala. Cresci ouvindo o seguinte: existem dois cargos importantes no Brasil, presidente da República e o presidente do Corinthians. Cadê o respeito, o bom senso, os limites exigidos nessa situação? Máximo representante do Bando de Loucos não precisa, de forma alguma, agir como um nóia, deixando se destruir pela força do cargo ao qual chegou justa e merecidamente.

E tenho dito"! (FONTE: GAZETAESPORTIVA.NET)

Pra esse sujeito chamar o Mobral Inconcluso (Andres Sanchez) desses apelidos, é porque a coisa tá muito feia mesmo pros lados da marginal

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net