Dê sua opnião no rendimento do time...

Dê sua opnião no rendimento do time...

kenpachi_

A MINHA OPNIÃO É:

RC: Em ótima fase, está salvando vexame maior.

Piris: raça pura, sofremos com sua ausência

Rodolfo: Seu futebol caiu depois da especução da Juventus

Joao felipe: Raça pura e humilde, não veem comprometendo

Juan: Estamos sofrendo muitos gols na sua costa

Denilson: melhora a qualidade de saida de bola, mas tem sido expulso demais.

Welinton: razoavel, creio que ele deveria ser 1º volante e o denilson 2º

C. paraiba: deveria ser banco

Casemiro: Está em pessima fase, se eu fosse a diretoria o negociaria na proxima janela

Lucas: Esqueceu o futebol na seleção

Rivaldo: Engreçado, o cara detona quando entra no 2º tempo, mas é titular, nao vejo nem 20% do q joga

Cicero: encontrou sua posição ideial 3º volante encostando no ataque.

Dagoberto: problematico, mas tem sigo o coração do time

Luiz fabiano: Esta pegando ritmo, infelizmente a bola nao tem chegado.

xandão: ruim, deve ser negociado

Jean: mostrou nestas partidas porque é reserva

marlos: amoeba em campo, deve ser vendido ou emprestado

Henrique: Joga mto na seleção, mas no tricolor ta devendo

Henrique miranda: será o nosso lateral titular em breve

LUiz eduardo: Tem mto potencial

Bruno uvini: Tem se contundido demais, temos que aguardar

Denis: Sempre jogou bem

Willian jose: Nunca ganhou uma sequencia de jogos

Canete: esperança de uma qualidade melhor no meio

Fernandinho: Cara de porcelana, so se maxuca

Adilson batista: è facil esculaxar o cara, mas os jogadores estão devendo, na minha opniao ele tem culpa (sim), mas os jogadores tem a fatia maior de culpa;

E você oq pensa?? Dê sua opnião..

Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net