Com pé fora do Tricolor, Dagoberto ironiza desejo de Juvenal por reunião. [Com fonte]

Com pé fora do Tricolor, Dagoberto ironiza desejo de Juvenal por reunião. [Com fonte]

sabrina002

Atacante fica feliz com interesse do Inter, diz que foi procurado pelo Verdão, mas que, por respeito ao torcedor do São Paulo, não jogará em um rival.


A principal incerteza em relação ao elenco do São Paulo para 2012 é o atacante Dagoberto. Com contrato até o dia 19 de abril, o jogador já deixou claro que não gostou da oferta feita pelo Tricolor para uma renovação. Com ofertas de Internacional e Palmeiras, sua permanência está cada vez mais complicada.

Antes da partida desta quarta-feira, no empate por 0 a 0 com o Internacional, em Barueri, quando questionado sobre o assunto, o presidente Juvenal Juvêncio deu uma provocada no jogador, mas disse que ainda fará uma última tentativa para buscar um acerto.

- Eu nunca conversei com o Dagoberto para ver isso. Ele é um cara fácil? Não. Ele tem um empresário complicado? Tem. Ele quer ganhar mais do que merece? Sim. Eu sou um pessoa fácil? Não. Mas não é uma situação definitiva. Vou ter uma conversa curta e grossa com ele para tentar resolver essa questão. Aqui, ao contrário de outros lugares, trabalhamos com a razão e não com a emoção – afirmou o dirigente.

Ao saber que será procurado pelo presidente são-paulino, Dagoberto não deixou barato e ironizou o fato.

- Que bom que ele vai conversar. No ano passado estava esperando por isso, tentei ligar, busquei contato e não houve. Se ele quiser conversar, vou conversar na boa. Faz tempo que espero que ele atenda o telefone. Se ele tivesse me atendido no ano passado, não tenha dúvida de que já teria renovado o contrato – ressaltou.


Dagoberto em ação contra o Internacional, nesta quarta-feira (Foto: Idário Café/VIPCOMM)Artilheiro do São Paulo em 2011, com 21 gols, Dagoberto agradece o interesse do Internacional e diz que, apesar de ter sido procurado pelo Palmeiras, não atuará em um rival do Tricolor se tiver que sair.

- Fico feliz em saber que o Fernandão (ex-atacante do São Paulo e hoje dirigente do Internacional) me elogiou bastante. Fizemos bons jogos juntos, ele é um cara de muita visão. Na hora certa, todos vão saber o que vai acontecer. O Marquinhos (Marcos Malaquias, empresário) me falou do interesse do Palmeiras, mas por tudo que construí aqui e pelo carinho que tenho pelo torcedor do São Paulo, não jogaria em um rival – ressaltou.


Fonte:globo esporte

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net