Dizer que o treinador é ruim...

Dizer que o treinador é ruim...

lulxch

É uma baita ignorância.

Se vemos toda hora o sr. Rogério Ceni vir a público, afirmar que o treinador é bom, ainda assim fritamos o cara?

Não há NINGUÉM no elenco que queira ganhar mais que o Ceni. Se o M1T000 estivesse insatisfeito com o comando técnico, jamais viria a público defendê-lo.

Além do mais, quem somos nós para avaliar o trabalho do Adilson? Estamos lá no CT da Barra Funda, no dia-dia para comentarmos?

O Adilson fez tudo certo sim. Escalou o Rivaldo como todos querem, organizando o meio-campo, coisa que ele não conseguiu fazer por méritos do próprio Inter, que soube marcá-lo bem.

Dizer que falta "padrão tático", que a bola não chega, sendo que a bola NUNCA chegou.

Vocês já esqueceram do Washington? Do Borges? E sabe quem era o treinador? O idolatrado Muricy.

Esqueceram de que, desde a época do citado treinador aí em cima, vocês cobram um camisa 10, um organizador, que pense o jogo e etc? Ah, vão dizer que o Rivaldo é ele?

Agora, que culpa temos se a CBF e sua má organização, nos tirou um dos principais jogadores, que em um jogo truncado como foi o de hoje, poderia fazer a diferença? Dá um tempo, né galera?

É muito fácil jogar a culpa em cima do Adilson, quando todo um conjunto existe.


Pensem melhor antes de fritar alguém.

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net