Vamos analisar com a razão

Vamos analisar com a razão

guicapozzi

Galera,

Adilson Batista - Hoje tenho certeza que ele pensa primeiro em não perder. A diretoria errou quando o contratou, mas na minha opinião errou mais ainda ao não reconhecer o erro inicial e mandá-lo embora mesmo estando pouco tempo a frente do clube.

Luis Fabiano - Acabou de voltar de uma contusão bem séria, está fora de ritmo de jogo e não pode ser visto como herói ou vilão. Ele é jogador para 2012.

Rivaldo - Pedimos muito sua titularidade e ainda acho que é nossa única opção na armação das jogadas, mas não poderia ser nosso 10.

Time - Na minha opinião, a campanha do São Paulo este ano não é culpa de um ou de outro. Temos um técnico fraco e uma diretoria/presidência que não inspira muita confiança, mas tem muitos jogadores que não tem condições técnicas de jogar aqui e muitos outros parecem mortos vivos quando entram em campo. Esse time não tem pegada, não joga com inteligência, tem pouquíssima criatividade e nenhuma aproximação entre os jogadores para fazer uma tabela ou jogar em profundidade.

Entendo também que temos muitos volantes, mas pouca qualidade. Não tenho dúvidas da qualidade de Denílson e Casemiro, mas estão em péssima fase. Carlinhos e Wellington são muito esforçados e tem sua importância, mas não dá para jogarem juntos. O Juan tem demonstrado que as vezes uma fase ruim é longa e duradoura...acho o pior entre os titulares este ano.

Saudações Tricolores

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net