publicidade

Heis A Questão !!!!

Direto ao ponto: Dagol pede mais do que provou valer.

Fala Galera , Boa Tarde ...


Nesse final de semana o Tricolor não jogou, pois teve sua partida antecipada para quarta-feira passada, mas hoje quero falar desse cara que desde que chegou ao Tricolor vive uma relação de amor e ódio com a torcida do São Paulo: Dagoberto.

Dagoberto chegou ao São Paulo em 2007 após uma batalha judicial com o Atlético-PR, em seus cinco anos de Tricolor participou das conquistas dos Brasileiros de 2007 e 2008 e esta na disputa pelo título em 2011. Nunca foi uma unanimidade entre os são-paulinos e curiosamente em seu último ano de contrato quando pode deixar o clube para onde quiser vive seu melhor momento, pois é o artilheiro do time no ano, líder em assistência e alegra a torcida com belos gols. Sempre que faz um gol, Dagol faz questão de se dirigir à torcida mostrando que é importante e que está com a galera, mas pelas notícias que acompanhamos em reuniões com a Cúpula Tricolor seus representantes pedem muito mais que o teto do clube e por isso a renovação já é dada como descartada.


Claro que alguns torcedores vão criticar a diretoria por "perder" Dagoberto "de graça", mas é a Lei Pelé, venceu o contrato ou paga o que o cara quer ou já era. Pergunto aos amigos: No ano passado pelo desempenho em campo alguém aprovaria que a diretoria fizesse loucuras para renovar com Dagol? Claro que não, seriam chamados de incompetentes pelos mesmos que agora vão chamar a diretoria assim por não renovar. Por um valor razoável eu aprovaria a renovação, pois o acho um bom jogador, no entanto apóio a posição da diretoria e minha opinião se baseia no seguinte pensamento: Porque Dagoberto não jogou nem sombra disso nos outros anos? Só agora que está próximo de encerrar seu contrato virou craque? É uma pena, pois vem jogando bem e é um jogador com o qual grande parte da torcida (inclusive eu) se identifica, mas pelas noticias que acompanhamos está pedindo mais do que provou valer.





Abraços a todos!
Avalie: 4 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias