éééééé Dagoberrrrto!

éééééé Dagoberrrrto!

rafa_carollo

Galera saudações tricolores!
Juro sempre fui o maior critico do Dagoberto.
Temporada de 2007 pífia!
Temporada de 2008 média!
Temporada de 2009 média!
Ai começou a temporada de 2010 e o até então moleque Dagoberto foi expulso no primeiro jogo e juro, queria que ele fosse embora, mas as coisas começaram a mudar, e ele começou a jogar bola deixou de ser instável e passo a decidir, e veio uma boa temporada!
Em 2011 ele tem sido sensacional e eu parei de criticar
pq acho que vc pode mudar sua visão desde que as coisas passem a ser diferente, eu não consigo me recordar do ultimo
gol feio que o Dagoberto fez pq ele tem feito gols decisivos e belos, poxa agora se ele não vale 250,00 mil quem vale o Marlos? Libera uns jogadores que só se machucam, todo profissional quer valorização não é diferente com um jogador de futebol embora toquem a paixão do torcedor, agora eu acho que ele merece ser valorizado na pele dele eu gostaria também, mais chamar ele de mercenário por que ele quer e merece um aumento é ser hipócrita.
A questão é simples aumenta o salario dele que tem merecido da uma instabilidade pro cara e ele encerra a carreira no nosso Soberano pq com 27 anos dificilmente ele sai do país, só pra lembrar Fernandão e Kléber Santana ganhavam horrores no São Paulo agora pergunto o Dagoberto não merece?
Só pra deixar claro ninguém é insubstituível mais o Dagoberto é um dos melhores jogadores desse campeonato
e tds sabem que a diretoria não molha a mão pra nada, qual vai ser nosso ataque ano que vem Fabuloso e Fernandinho?
Fabuloso bombando e Dagoberto só confirmando o que tem feito
me arrisco a dizer melhor ataque da América!
Poxa peço pra quem não concorda com minha opinião me rebater com argumentos e não chiangamentos, quem pensa igual da um jóia ai!

Avalie esta notícia: 19 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net