Vamos apoiar!!! Parem de criticar o Adilson nessa reta final...

Vamos apoiar!!! Parem de criticar o Adilson nessa reta final...

tricolor_

Entao galera...

Na minha opiniao temos que dar apoio ao Adilson e parar de crticá-lo nessa reta final do campeonato.
Faltam apenas nove rodadas pro térmio do campeonato e nao adianta a gente fica pedindo a saída do cara que isso só vai prejudicar o time... o elenco todo gosta do cara, isso significa que ele pelo menos sabe conquistar a confiança dos jogadores.
è obvio que nem sempre a escalação dele agrada a todos, mas estamos no topo da tabela brigando por título e libertadores e o que mais me deixa chateado é que os torcedores que só vao no estádio quando tem festa pra algum jogador, esses mesmos torcedores nao apoiam o time e ficam xingando o tecnico.
Ficar pedindo a saída dele agora ou falar toda hora que o Felipao é melhor é querer desestabilizar o nosso time... Entao vamos parar com isso galera... vamos apoiar e torcer pro SPFC de coração.
Se vcs repararem, diferente de muitos tecnicos, o Adilson sempre está na beira do gramado gritando, arrumando o posicionamento da equipe, vibrando com as jogadas... isso eu acho super legal no nosso treinador!!!

Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo se aproxima de finalizar pagamento milionário para ex-jogador
- EXCLUSIVO: Todos os detalhes do futuro de Lucas Moura no São Paulo!
- URGENTE: Comissão de Ética recomenda expulsão de Mara Casares e Douglas Schwartzmann do São Paulo
- AMANHÃ! São Paulo enfrenta o Internacional no Brasileirão; Saiba onde assistir o confronto
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net