Dentro da Realidade qual time vocêis querem para 2012??? Quem sai e quem vem???

Dentro da Realidade qual time vocêis querem para 2012??? Quem sai e quem vem???

tito.spfc

Para mim o time deve mudar poucas peças, eu venderia o Casemiro e com o dinheiro da venda contrataria.

Quem deverá sair:

*Dagoberto poderia renovar mas não quer então ele deve sair mesmo.
*Rivaldo deve parar pois acho que em 2012, ele não terá espaço no time e que termine com com o título.
*Rodholfo deverá sair também para Europa
*Willian José não sei se é do SPFC, em definitivo e se for deveria ser vendido ou emprestado.

Quem poderia vir

*Para o meio campo o Montillo do Cruzeiro
*Para a zaga o Paulo Miranda do Bahia
*Para o ataque o Osvaldo do Ceará
*

Renovaria com o Juan e deixaria na reserva, e colocaria o Henrique Miranda para jogar, e se o Juan voltar a jogar o que jogou no Flamengo, ou pelo menos bem será titular. O atacante Henrique daria oportunidade a ele de ter uma sequência de jogos também, e se merecer será titular e caso não desempenhe um bom futebol em alguns jogos teria o Osvaldo para entrar. E na zaga o Paulo Miranda seria titular com o João Felipe e na reserva Luiz Eduardo e Xandão.E traria mais um zagueiro da base para compor a zaga.E no meio o Cañete seria titular caso seja tudo o que se espera.

O time poderia ter 3 formações titulares para testar e ver qual seria melhor.


_________________________Rogério Ceni_______________________


____Piris_______João Felipe______Paulo M._______H.Miranda___


___________________________Wellignton_______________________


__________________Lucas_________________Cañete______________


___________________________Montillo_________________________


____________Luis Fabiano_________________Osvaldo____________




__________________________Rogério Ceni______________________


_____Piris_______João Felipe_____Paulo M.______H.Miranda____


________________Wellignton____________Rodrigo Caio__________


____________________Lucas________Cañete_____________________


______________Luis Fabiano_____________Osvaldo______________




___________________________Rogério Ceni_____________________


_____Piris_______João Felipe_______Paulo M.______H.Miranda__


________________________Rodrigo Caio________________________


_________________Lucas________________Montillo______________


___________________________Henrique_________________________

______________Luis Fabiano_______________Osvaldo____________


Mais ou menos seria esses os times, precisamos de lateral deireito, e de mais um atacante e se tiver essas peças na base seria bom pois contrataria os nomes acima e completaria com jogadores da base. Essa seria a maneira mais realista para montar o time em 2012.
Observação: O técnico seria o Felipão, pois para contratar ele temos que reduzir em algo, então seria nas contratações mais realistas para ter ele, pois o salário dele é alto.
Comentem pessoal qual o time melhor para vocêis quem deve vir e quem deve sair.


Avalie esta notícia: 3 8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net