Vocês estão fazendo com o dago, o mesmo que fizeram com o muricy!

Vocês estão fazendo com o dago, o mesmo que fizeram com o muricy!

INDEPENDENTE_X_A_RETOMADA

Finalmente, em abril de 2007, após a longa briga judicial, o próprio Dagoberto pagou a multa de R$ 5 milhões e depois assinou contrato de cinco anos com o São Paulo.
Sua estreia pelo Tricolor foi nas oitavas-de-final da Copa Libertadores, contra o Grêmio. ''''Fez um gol, mais estava empedido'''' Dagoberto entrou no intervalo do jogo e deu um passe para o gol da vitória por 1 a 0.
Atualmente está com a vaga de titular do ataque do São Paulo, e marcou seu primeiro gol pelo clube, na vitória de 2 a 0 sobre o Santos, pelo Campeonato Brasileiro.
Mostrando estar totalmente recuperado de lesões, Dagoberto foi um dos principais jogadores da conquista do Brasileiro de 2007 pelo São Paulo, sendo artilheiro do time na competição junto com Borges e Rogério Ceni com sete gols.

No Brasileiro de 2008 Dagoberto jogou muito bem e em diversas partidas foi essencial para a vitória do Tricolor Paulista. Vivendo uma boa fase no São Paulo, teve uma proposta milionária no começo de 2009, que foi recusada pelo São Paulo, que tinha planos de ter uma equipe forte para a disputa da Libertadores em 2009.

O atacante fechou a temporada 2010 como artilheiro do time do Morumbi, 15 gols.

Ele precisa sim melhorar suas atitudes dentro do campo.

O Luis fabiano também teve suas atitudes estranhas, levava cartões vermelhos etc... ''''NÃO ESTOU COMPARANDO OS DOIS'''' estou apenas dando um exemplo.

Minha opinião: Ruim com o dagoberto, pior sem ele.

SEM PALAVRÕES NO POST, VAMOS DEBATER SEM OFENSAS!

Avalie esta notícia: 41 19
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net