publicidade

O que há de concreto no interesse do São Paulo por Felipão.(Verdades e Mentiras)


A coluna de Sônia Racy, no Estadão desta quarta-feira, diz que o São Paulo negocia com o técnico Luiz Felipe para o ano que vem. De concreto, houve uma sondagem do diretor de futebol, Adalberto Baptista, quando o São Paulo demitiu Paulo César Carpegiani. Não houve uma conversa concreta sobre salário, mas uma consulta.

Felipão nega colunista e garante não negociar com São Paulo ou qualquer outro clube
São Paulo também nega assunto Felipão, mas garante Adillson só até dezembro

Meses depois, quando esquentaram as desavenças entre o treinador do Palmeiras e o vice-presidente de futebol, Roberto Frizzo, o diretor jurídico do São Paulo, José Francisco Manssur, ligou para Felipão. Não queria lhe fazer uma proposta, mas oferecer um abraço. A conversa aconteceu no seguinte tom: "Felipão, não liga para isso. Eles não sabem o que estão fazendo. Você tem crédito.... No final do ano, nós vamos te buscar."

É muito difícil que a paquera vire namoro. Mais difícil ainda que se transforme em casamento.
Na manhã desta quarta-feira, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, foi consultado sobre as conversas. Disse desconhecer. Mas deixou claro que o São Paulo não paga salário do tamanho que hoje o Palmeiras oferece a Felipão. Também disse que o clube não pensa em mudar de treinador.

Luiz Felipe tem contrato até o final de 2012, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone garante que ele fica até o término do acordo. É provável que fique, apesar de se aborrecer com a dificuldade de resolver problemas no Palmeiras e pela rejeição de boa parte do elenco a seu trabalho.

Se sair, é difícil que o destino seja o São Paulo, por dois motivos: primeiro porque, de fato, o clube do Morumbi não igualaria o salário; segundo porque, assim como recusou o Internacional, que pagaria mais do que o Palmeiras, Felipão dificilmente trocaria um rival por outro.

Sua ligação com o Grêmio dificultou a ida para o Beira Rio. Sua ligação com o Palmeiras torna mais fácil que aceite convites de Fluminense e Cruzeiro, que também já o sondaram.

por Paulo Vinicius Coelho, blogueiro do ESPN.com.br

Avalie: 4 2

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias