Veja ou Reveja o Soberano e atualize suas idéias

Veja ou Reveja o Soberano e atualize suas idéias

load

Eu tava assistindo novamente o Soberano e realmente é emocionante. O que me entristece é que o São Paulo de hoje não é NEM DE LONGE sombra de qq um daqueles times que foi campeão brasileiro. Vejo entrevistas com o mestre Telê e com o Muricy e me dá muita saudade do time de 6 ou 7 anos atrás, que era um tempo que onde a gente chegava, todo mundo respeitava, fosse no Beira Rio, Mineirão, Pacaembu, Maracanã...O peso da camisa tricolor é GRANDE DEMAIS pra qualquer um assumir o comando dessa nação. Não podemos nos contentar com jogadores de nível médio/baixo e técnicos ainda em formação, pois merecemos O MELHOR. É por isso, meus caros, que quando eu e outros aqui no site reclamamos da administração, dos jogadores e do técnico, é porque queremos ter de volta aquelas glórias que tanto nos acostumamos a comemorar. Terrível equívoco é dizer que um torcedor que reclama não é torcedor de verdade. Não me acostumei e não vou me acostumar JAMAIS em ver meu tricolor entrando em um campeonato como coadjuvante. Para os mais novos e que geralmente não entendem, o São Paulo é muito mais que isso que vcs estão vendo hoje. Mas tenho certeza que o tempo dessas glórias vai voltar e vamos todos comemorar mais títulos. Abraços a todos!!!!

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net