SPFC 2011: o time que mais me envergonhou nos ultimos 10 anos..............

SPFC 2011: o time que mais me envergonhou nos ultimos 10 anos..............

craftman

falo isso sem a menor duvida , esse time é o mais sem vergonha dos ultimos 10 anos , já começa pelos classicos , oito disputados e somente uma vitoria , time que foi goleado por um rival com um time mediano por 5x0 só porque tinha um a menos em campo , esse time é o que mais perde jogos no morumbi , o morumbi sempre foi nosso ponto forte e os adversarios sempre vinham aqui com medo de serem goleados , esse time não poem medo em ninguem , os adversarios vem aqui tomam a iniciativa do jogo e criam as melhores oportunidades de gols , time que perde em casa com 64 mil pessoas tomando chuva na arquibancada , o que mais dá raiva é que os jogadores são bons , por isso considero um time sem vergonha , o ROGERIO CENI nesse ano sempre sai dos jogos sem dar entrevistas porque se não vai falar a verdade que todos nós sabemos , a maioria dos jogadores não tem capacidade pra vestir essa camisa e honra-la , sempre perdem ou tropeçam em concorrentes diretos por titulo e vaga na libertadores dentro de casa ainda o que é pior , só venceram o jogo 1000 do M1TO porque o adversario era bem fraco e vem provando isso no campeonato , ainda bem que era o atletico mineiro , se não esses jogadores teriam feito o M1TO passar vergonha , esse time é tão sem vergonha que tinham vencido os travestis e quebrado o tabu , não deu nem pra comemorar e foram tomar um goleada de 5x0 , não venceram os travestis que estavam numa draga desgraçada com 45 mil pessoas no morumbi.

Avalie esta notícia: 15 13
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net