eu já estou ficando puto com esses jogadores tambem , não só com o PARDILSON........

eu já estou ficando puto com esses jogadores tambem , não só com o PARDILSON........

craftman

A todo momento vemos os jogadores dizendo que apoiam o adilson , uns fazem gols e vão abraça-lo pra dizer que o apoiam( dagoberto e casemiro) outros vem na imprensa dizerem que somos chatos por chingarmos o adilson , só porque tomamos chuva duas horas , pagamos pra entrar no estadio e lotamos o morumbi??? , ENTÃO PORQUE ESSES PORRAS NÃO JOGAM BOLA?????

ME DIGAM O QUE O CASEMIRO JOGOU ONTEM??????

O QUE O DAGOBERTO FEZ ALÉM DO GOL??????


porra , esse time adora fazer o torcedor tricolor de trouxa , é impressionante , contra a galinhada 45 mil tricolores foram lá incentivar , chegariam tarde em casa sendo que trabalhariam no outro dia e cagaram e andaram , não conseguiram fazer um golzinho num timeco que tava sobre uma pressão fdp , o time dos caras estava fragilizado e o caralho , o pardilson já disputou 3 classicos e não ganhou nenhum , sendo dois no morumbi com o apoio da torcida e nós somos chatos????

bem que o M1TO disse , pra esse ano tem que ver quem serve e quem não serve , pois disputar libertadores com esse time atual vai ser vergonhoso , é capaz de pegarem os travestis nas quartas ou oitavas e serem eliminados pra nossa vergonha.

Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net