[Urgente] Bomba! Patrocinador Master em 2012 e Vagner Love, com fonte.
Site de relacionamento pode ajudar São Paulo a contratar Vagner Love
O site de relacionamento extraconjugal Ashleymadison.com pode ajudar o São Paulo a contratar o atacante Vagner Love, do CSKA. Os executivos da empresa revelaram a proposta de patrocínio para viabilizar o negócio.
“Assim que soubemos do possível interesse do São Paulo no Vagner Love, enviamos nossa oferta de patrocínio ao time para tentar trazer esse incrível jogador de volta”, afirmou Eduardo Borges, representante do site no Brasil.
A oferta da empresa foi enviada diretamente ao vice-presidente de Marketing do São Paulo, Julio Casares. “Nós cobriremos parte do salário e do custo de transferência do Vagner Love ao São Paulo e, em contrapartida, queremos o nosso logo estampado nos uniformes dos jogadores”, disse Noel Biderman, fundador do site. O executivo quer que o slogan do site apareça nos uniformes da equipe paulista: “A vida é curta. Curta um caso.”
O site também planejava fazer uma proposta para o jogador de basquete Anderson Varejão. “Idealizamos a proposta, mas depois soubemos que ele não estaria interessado em voltar ao Brasil nesse momento. Foi então que surgiu o nome do Vagner Love, e não pensamos duas vezes: ele é o cara!”, declarou Borges.
O atacante brasileiro deve deixar o futebol russo na próxima janela de transferências em janeiro de 2012. O presidente do CSKA afirmou no final de setembro que não fará esforços para mantê-lo no time em caso de proposta.
Já na semana passada, o empresário do Vagner Love revelou que a patrocinadora do Fluminense demonstrou interesse na contratação do atacante.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE!
O interesse de fazer com que Vagner Love jogue no Morumbi não partiu da diretoria do São Paulo.
Segundo a Placar, o site estrangeiro de relacionamento extraconjugal Ashleymadison.com quer entrar forte no Brasil e para isso pode ajudar o clube a contratar o atacante do CSKA. Os executivos da empresa revelaram o envio de uma proposta de patrocínio para tentar viabilizar o negócio. Segundo o fundador so site, Noel Biderman, a oferta do portal foi enviada diretamente ao vice de Marketing do São Paulo, Julio Casares, e consiste em cobrir parte do salários e do custo de transferência do atleta ao São Paulo. A empresa quer, em contrapartida, seu logo estampado nos uniformes do clube para 2012. O site Placar até publicou uma sugestão de patrocínio master na camisa tricolor.
ELA QUER A SUA LOGO MARCA ESTANPADA NA CAMISA TRICOLOR
Abaixo tem a foto de como ficaria
[img src=http://placar.abril.com.br/wp-content/uploads/2011/10/vagner-love.jpg].
OUTRA OBESERVAÇÃO IMPORTANTISSIMA
Em primeiro lugar, uma empresa para entrar como patrocínio master no tricolor em 2012 precisará investir cerca de no mínimo de 20 a 30 milhões de reais no ano. É isso que a BMG aproximadamente paga ao clube pelo logo no peito da camisa
LEIAM E COMENTEM !!!
- VÍDEO: Jogador pede pra sair do São Paulo e ameaça ir até a FIFA! Rafinha resolveu tudo
- Wendell supera dores, joga os 90 minutos e conquista ainda mais espaço no São Paulo
- RENOVAÇÃO! Entenda o novo contrato de Calleri que garantirá o ídolo até 2028
- Tragédia! Morre ex-jogador da base do São Paulo
Notícias
ONDE ASSISTIR! São Paulo enfrenta Bolívar em oitavas de final da Sulamericana
LUTO: Ex-jogador da base do São Paulo vem a óbito aos 15 anos após ser baleado
DÍVIDA DO PRESIDENTE! Dirigente do São Paulo acumula DEZENAS de milhões em débito
VOLTA À BOA FASE? Após retorno de lesão e com recente renovação, Calleri domina estatística no Brasileiro
São Paulo x Bolívar: onde assistir
Lucca tranquiliza torcedores após acidente de carro
Crises políticas afetam vestiário do São Paulo e Dorival cobra blindagem política para o elenco
São Paulo adia renovação e aguarda reabilitação de Lucas
VÍDEO: Jogador pede pra sair do São Paulo e ameaça ir até a FIFA! Rafinha resolveu tudo
São Paulo adia decisão sobre Lucas Moura, responda a enquete: renovar ou encerrar o ciclo?
Lucca se pronuncia após grave acidente e emociona torcida do São Paulo: "Tive que fazer 25 pontos na cara"
Iago já está em São Paulo, faz exames e espera liberação do transfer ban para assinar
Calleri renova com o São Paulo: números mostram por que o atacante segue essencial
Descanse em paz: Jovem ex-São Paulo é baleado durante torneio de futebol em Maceió
BARCA TRICOLOR: São Paulo teve 13 saídas no ano até o momento; Saiba tudo!
VAI FICAR! Negociação de atacante da base é congelada após fúria da torcida
URGENTE: Lucca sofre acidente de carro após jogo-treino e passa por recuperação
ELE FICA! Calleri recusa propostas do exterior e estende vínculo até o fim de 2028
DECISÃO CERTA? Enzo Díaz é barrado por Dorival enquanto Wendell joga no sacrifício
NOVOS ARES! Ex-São Paulo, Caio Paulista pode deixar o Grêmio; entenda
SAUDADES? Ex-São Paulo e Cria de Cotia é campeão em Portugal outra vez
DE SAÍDA! São Paulo pode perder Enzo Díaz e lateral cogita rescisão; entenda
LÍDER! São Paulo vence Vitória e assume liderança provisória do Brasileirão Feminino
RENOVAÇÃO! Entenda o novo contrato de Calleri que garantirá o ídolo até 2028
Análise de Lucovox.com: Medidas de Segurança e Proteção de Dados do Usuário
Wendell supera dores, joga os 90 minutos e conquista ainda mais espaço no São Paulo
São Paulo vence Vitória e assume a liderança no Brasileirão Feminino
Susto no São Paulo: Lucca sofre grave acidente de carro e é internado
Ele fica! Calleri cede em pedida salarial e renova com o São Paulo até 2028.
Tragédia! Morre ex-jogador da base do São Paulo