Sao Paulo não vai ser Campeão.

Sao Paulo não vai ser Campeão.

TiagoRM

Está visível que a intenção do Adilson é a Libertadores. Não há como negar. Ele mesmo sabe que não vem fazendo um bom trabalho e nao é de hoje, nos ultimos clubes em que ele vem trabalhando foi a mesma coisa.
Contudo, há jogadores no elenco que também não estão muito afim de compromissos, um deles todos sabem é O Dagoberto, que vem jogando para ELE e nao para o SP. O Juan infelizmente por mais vontade que ele venha demostrando, é fraco na marcação e afobado na criação. A dupla de zaga se nao for protegida por algum dos 20 volantes de Adilson não faz milagres, mas é uma boa zaga, ( nao contêm com Rodolpho para ano que vem ) lateral Piris a gente leva com a barriga ja que nao tem outro mesmo. Lucas esta bem focado, mas na Seleção Brasileira e não no SP. E não preciso comentar de outros jogadores que honestamente, não sei como jogam no time, Carlinhos P, Cícero, Juan...não é fácil, mas é o que temos nesse ano, e olha que nosso elenco é muito bom sim! Mas o Técnico não ajuda na escalação e composição em campo. Adilson recuou o time após a expulsão do Lucas, ficou com medo de tomar uma sacolada de gols, e quem disse que nao tomaria de qualquer jeito? RCENI defendeu umas 15 bolas do Flamengo por falta de apoio dos MIL volantes de Adilson. Infelizmente a afobação do Carlinhos desviou a bola pro gol sem chances para RCeni, poderia ter terminado empatado o jogo para nossa alegria, pq vencer tava dificil. Luis Fabiano, ja era programada sua saída do jogo devido a estar cansado. Finalizando... O SP perdeu TODOS os confrontos diante dos times do Rio no Morumbi, ou seja ta difícil. Eu que fui ao Morumbi ontem fiquei muito chateado, nao somente com o time mas com a forma que nós torcida somos tratados, muita desorganização, falta de sinalização, não há lugares marcados ( disso eu ja sabia ) ainda bem que não faremos a COpa do Mundo no Morumbi, iria ser uma vergonha, tomar chuva daquele jeito e por fim assistir a esse time sem brio, e dirigentes conformados com esse técnico...Enquanto eles fingem que jogam eu finjo que torço...

Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net