Dagoberto... ! x ?

Dagoberto... ! x ?

jjunnior21

Bom, temo eu acreditar nisso mas, acho importante relatar meu sentimento

Antes de ser chamado de modinha ou perseguidor do cara, quero dizer que:
Sou fã do futebol do Dagoberto, e já o acompanho desde o Atletico Paranaense, mas a alguns dias passei a observalo de uma forma diferente

Acompanho bastante a opinião da moçada aqui, já vi nego descendo o porrete e os que morrem de amores por Ele
Não estou criticando nenhum desses sentimentos, respeito a ideologia de cada um


Agora não me sai da cabeça uma coisa:

Tenho medo de que aquele pontapé do Dagoberto logo após seu gol, "tenha sido proposital" para ser expulso e prejudicar o time
É inadmissível que um jogador logo apos tomar um cartão amarelo, "de um forma infantil por tirar a camisa" tenha uma atitude daquela
Ele não ter sido expulso, foi um grave erro do juiz, lance que na minha opinião, era pra ter sido vermelho direto!

E outra:
Foi um golaço ? Sim
Tem direito de extravazar ? Claro

Mas por todas as desconfianças sobre sua renovação, tirar o nosso manto ságrado, e ainda, com patrocinios exclusivos para esse jogo.
Definitivamente não foi uma atitude inteligente

É incrivel como sempre Ele está metido em alguma confusão
Rogério Ceni, nosso idolo maior, várias vezes já rebateu declarações d''Ele "entre linas"
Inumeros desentendimentos com técnicos

Todo mundo pode errar ? Sim
Mas repetir esses mesmos erros é uma baita tolice

Ainda não esqueci aquele jogo contra o Gremio, se não me engano em 2009, quando ainda tinhamos chances de ser campeão, e ele foi expulso de uma forma infantil junto com o Borges e Jean
Não sou mal agradecido a ponto de negar que o Dagoberto ajudou e muito no tri-campeonato brasileiro, mas não se esqueça que em nenhum deles, ele foi a estrela maior, "sempre a sombra de Aloisio e Leandro em 2007,

e do Borges e Hernanes em 2008"

Sem contar uma pipocada em libertadores criticado veementemente pelo Rogério C.


Lembrando, gosto de seu futebol, torço muito pela renovação mas...
Quanto ao pontapé de ontem, espero estar errado, e eu nunca quiz tanto estar errado na minha vida.
Mas temo que não...


Saudações aos amigos

Avalie esta notícia: 11 8
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net