Só eu vi outro jogo

Só eu vi outro jogo

dlukynha

Na minha opinião o São Paulo foi superior ao Flamengo. O problema é que quem protagonizou o lance capital foi o árbitro: o primeiro cartão amarelo do Lucas foi RIDÍCULO!!! O segundo acho que foi justo. E não importa falarem que depois o São Paulo foi beneficiado, porque se o Lucas não tivesse sido expulso teríamos ganhado com certeza. E outra coisa, essa chuva atrapalhou demais o nosso Tricolor que é um time rápido e com jogadores habilidosos. Ela igualou o jogo. O Flamengo só foi superior quando estava com um a mais. No resto o São Paulo que deu pressão e por pouco na saiu na frente. O primeiro gol do flamerda não tinha como o Juan nanico disputar com o Thiago Neves. O segundo gol foi pura SORTE do Flamengo, indefensável para o M1TO e se não fosse ele teria sido mais! Resumo do jogo: São Paulo foi melhor sim e o Flamengo deu sorte e contou com um erro do árbitro. E sou a favor da demissão do Adilson porque é muito fraco, não sabe montar o time e não consegue substituir! E não é pelo jogo de hoje não: O São Paulo vai perder o título porque perdeu muitos pontos bobos principalmente em casa. Quanta à estréia do fabuloso eu acho que ele foi bem e renderá muito! Agora parabéns para a torcida porque foi uma vergonha. E fora Carlinhos, às vezes só raça não é o suficiente!

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net