Informações sobre Lugano ( por Marcello Lima - KIGOL )

Informações sobre Lugano ( por Marcello Lima - KIGOL )

spfcarrasco

Galera, não sei se ja viram isso mas tá ai, acabei de ver :


-


Nos últimos dias pipocaram especulações sobre a volta de Diego Lugano ao São Paulo.



Muitos torcedores garantem a volta do zagueiro para o meio do ano. Não desmereço aos que fazem tal afirmação, alguns são meus amigos, inclusive. Porem, como jornalista, tenho a obrigação de checar o rumor para saber se realmente é uma informação, uma possibilidade real ou apenas especulação, desejo de torcedor.



Pelo que pude apurar até agora, realmente houve um contato do São Paulo com Lugano. Quem faz a intermediação entre o clube Brasileiro e os Turcos é o empresário Juan Figer, que por sinal também participou da negociação de Luis Fabiano.



A volta de Lugano ainda neste ano, não é uma coisa fácil.



Conversei sobre a situação do zagueiro com um amigo que trabalha no Fenerbahçe. Ele me disse que Lugano é um dos principais jogadores do time e ídolo da torcida. Segundo minha fonte, o Fenerbahçe não vai emprestá-lo e se alguém quiser tirá-lo de lá terá que comprar seus direitos federativos.



Lugano tem contrato até 2013 e quem quiser contar com seu futebol terá que depositar 13 milhões de Euros na conta dos Turcos.



Acho completamente inviável e improvável que o São Paulo gaste este valor ou até mesmo consiga alguma empresa disposta a fazê-lo.



É claro que a vontade do jogador pode pesar e Lugano não esconde sua vontade de um dia voltar ao São Paulo.



Em minha opinião, somente a inclusão de algum jogador do elenco São Paulino para abater o valor da multa, poderia viabilizar a volta do ídolo Tricolor já no meio do ano. Ou, como disse acima, o jogador consiga uma boa redução no valor de sua multa.



Vou continuar colhendo informações sobre o caso e qualquer novidade conto para os amigos leitores.



Abraços.

Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net