SERETRICOLOR --› #spfcmaiorglobocbf --› Assisra o jogo na BAND HJ!

SERETRICOLOR --› #spfcmaiorglobocbf --› Assisra o jogo na BAND HJ!

wseret

A maioria dos internautas se queixa da pequena quantidade de jogos do clube que a emissora irá transmitir na competição nacional, alguns ensaiam até mesmo um boicote à Globo. Ao todo serão cinco partidas e TV aberta e seis na TV fechada, de um total de 19 confrontos no primeiro turno.

Em poucas horas que a hashtag começou a ser usada, o termo proliferou entre os usuários do microblog e já alcançou a lista de palavras mais lidas no Twitter brasileiro.

O líder de transmissões é o Corinthians, com 15 partidas exibidas, sendo apenas uma na TV fechada. Em seguida está o grupo de clubes que terá 13 partidas transmitidas: Palmeiras, Flamengo, Vasco da Gama e Santos.

A medida soa como uma espécie de “punição” ao fato do São Paulo ser contrário à posição da emissora na batalha dos direitos de transmissão do Brasileirão na próxima temporada.

Ainda assim, a atitude da emissora parece não intimidar o clube tricolor que, de acordo com o blog do Perrone, se mostra disposto a assinar o contrato de transmissão com o mesmo.

Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
- Craque é oferecido ao São Paulo mas diretoria recusa contratação! Confira
- EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net