Para rir, goleiro milionario nao paga uma rosquinha!!!!!

caetano_spfc

O goleiro David de Gea passou por um constrangimento absolutamente dispensável, principalmente para um astro milionário do futebol internacional. Em sua edição desta sexta-feira, o tablóide “The Sun” informou que o jogador do Manchester United foi pego por seguranças de uma loja em Manchester após as câmeras o terem flagrado saindo sem pagar um doughnut, espécie de rosquinha que custa £1,19 (R$ 3,40).
Segundo o jornal inglês, De Gea, de 20 anos, entrara na loja acompanhado por dois amigos hispânicos que falavam em tom alto. As imagens teriam registrado o momento em que o goleiro teria ingerido a guloseima. Os três foram abordados pelos seguranças, dos quais um falava espanhol.
Ainda de acordo com o jornal britânico, apesar do constrangimento, De Gea, que tem salarios de aproximadamente £ 70 mil por semana (cerca de R$ 200 mil), foi liberado sem que a direção da loja prestasse qualquer queixa à polícia.

Avalie esta notícia: 6 7
VEJA TAMBÉM
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
- Quantos pontos dá? São Paulo terá seis jogos duros pela frente




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net