A inveja Corinthiana, Andrés tenta atrapalhar a estreia FABULOSA no Morumba51 LOTADO.
Nada contra, ao contrário. Mas não deixava de ser quiçá interessante. E, porque não dizer, uma ideia estapafúrdia. Sem medir as consequências que uma ridícula picuinha poderia significar na luta pelo título, o Corinthians pretendia apressar a volta de Adriano.
O objetivo do presidente da nova-velha diretoria, o rei do sorriso Andrés Sanchez, e dos marqueteiros de plantão era um só: simplesmente diminuir os holofotes sobre Luís Fabiano no coirmão Tricolor.
Até o São Paulo definir o retorno do atacante no jogo contra o Flamengo, o Corinthians levava em banho-maria a estreia de Adriano.
Mas, ao saber que o Morumbi receberá mais de 60 mil torcedores e um batalhão de jornalistas, Sanchez & Cia. saíram da toca na ‘loucademia corintiana’ para tentar ofuscar o oba-oba tricolor.
Desejavam antecipar o pontapé inicial de Adriano a qualquer custo: físico e financeiro, já que a partida será em São Januário, onde a Fiel ficará confinada numa parte do estádio.
O bom-senso, porém, parece que chutará a boçal rivalidade para escanteio e Adriano não ficará nem no banco contra o Vasco. Estreará somente na próxima semana.
Na velha Fazendinha, há quem considere temerosa a volta até no jogo do dia 9. Argumenta que o ideal mesmo seria esperar mais um pouco.
Mas como manda quem pode e obedece quem tem juízo, o Imperador deverá entrar na arena dos leões à meia-boca para tentar matar o Dragão goiano. Até lá, as luzes continuarão iluminando as chuteiras de Luís Fabiano.
Há que se reconhecer, no entanto, que o vai-não-vai corintiano dividiu um pouco as manchetes. E enquanto Sanchez sorri, o $oberano contabiliza a vitória.
######
Total Flex. O departamento de marketing do soberano Tricolor resolveu mergulhar numa velha peça publicitária para badalar a volta de Luís Fabiano: 51, uma boa estreia. Explica-se: o Morumbi completará 51 anos. Quem não ficou muito satisfeito foi o mandachuva e raios ‘Juvenal Antena’. O gosto etílico do cartola é bem mais sofisticado. ‘Keep walking’.
por José Roberto Malia, colunista do ESPN.com.br
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo
FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
SURPRESAS NO TREINO DO SPFC: Ryan volta ao elenco, Arboleda reaparece e São Paulo vive dia movimentado no CT
CBF DIVULGA CALENDÁRIO: São Paulo terá teste de fogo na retomada do Brasileirão; veja a sequência
LEGADO! Ex-jogador que pode assumir cargo no SPFC tem histórico positivo em outro clube
REVIRAVOLTA? Tricolor reabre conversas por zagueiro para reforçar a defesa
CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
Clássico Sub-20: São Paulo e Fortaleza se enfrentam em busca da vitória; detalhes da partida e escalações
EM ALTA! São Paulo ganha reforços em treino e tem novidades para a sequência da temporada
São Paulo avalia novos rumos: Rafinha e Edmilson em pauta na busca por executivo de futebol
SEM ESPAÇO! Meia é liberado pelo São Paulo e aguarda propostas para definir o futuro
São Paulo prefere nova abordagem e deve substituir amistosos com outros planos na intertemporada
REVIRAVOLTA? A novela continua: Arboleda retorna ao CT e São Paulo avalia reintegração