"PÓS JOGO – Aqui é São Paulo, Meu!"
Ótima Analise Completa feita pelo site Placar.
Leiam:
"PÓS JOGO – Aqui é São Paulo, Meu!"
O Brasil inteiro dizendo que o Botafogo jogava o melhor futebol do país, jogo no Engenhão, estadio lotado (1/3 do Morumbi), roteiro perfeito pra uma derrota. O duro é que esqueceram de lembrar a cariocada que “AQUI É SÃO PAULO, MEU! Não se joga contra um clube tricampeão mundial com soberba em nenhum lugar do mundo.
O SP foi a campo sem seu melhor zagueiro (João), sem seu melhor meia (Casemiro) e sem seus dois atacantes (Dagol e Fabiano). O Esquema foi o de sempre com os 4 volantes amados do Adilson e o Lucas jogando no ataque. A diferença é que ao lado dele Adilson resolveu escalar outro meia.
Era óbvio que o time não teria profunidade. E não teve. Mas poderia dar certo.
Temos que parar de achar que tudo que da errado em um time é culpa do técnico. O SP jogou MUITO BEM até os 15 minutos do 1° tempo, tinha 60% de posse de bola, não sofria perigo e o time conseguia tocar bem a bola. Foi num avanço do Piris, sem a devida cobertura, que ele passou para Lucas que tentou um drible E ERROU. No contra ataque o Maicossuel avançou pelo buraco deixado pelo Piris e passou como quis pelo Denílson para cruzar para o Loco Abreu.
O Time jogava bem, o craque do time erra um drible logo quando o lateral tinha deixado a defesa, o volante na cobertura toma um drible seco, e a culpa é do Adilson? É bom lembrar que antes disso Lucas e Cicero já haviam perdidos gols incríveis.
A Partir dai o time desmontou, ficou nervoso, não conseguiu mais tocar a bola e cometeu um pênalti de forma infantil numa jogada de bate-rebate na área. 2a0.
Segundo tempo e o Nervosinho Juan deu Lugar ao menino Rivaldo e Carlinhos Paraíba foi para a lateral esquerda. Adilson enxergou o óbvio e o fez. O SP voltou como no inicio da partida tomando conta do jogo e pressionando, até que Loco Abreu perde um gol incrível. Na sequencia o SP faz o seu gol, mete bola na trave, exige defesas milagrosas e aos 47 Rivaldo empata após cobrança do mito. Aos 49 Rivaldo ainda perde a chance da virada.
Pra mim uma boa partida do tricolor. Assim como no clássico de quarta não vencemos mas sai com a sensação de que o time tem se entregado em campo e conseguido se impor contra os adversarios. Com a volta do Fabuloso acho que o time vai ganhar mais profundidade e a qualidade de um dos melhores homens de área do mundo.
Nosso campeonato começa agora.
_____________________________
ROGERIO CENI – Uma defesa espetacular no primeiro tempo e uma assistencia milimétrica para decidir a partida. Cada dia mais ídolo.
PIRIS – Embora o gol tenha saido nas suas costas, não foi sua culpa. No segundo tempo saiu para que o Jean pudesse dar mais qualidade no apoio.
JUAN – Péssima partida. Sentiu as vaias.
XANDÃO – Quando ele joga é emoção. A zaga não tomava gols 2 jogos seguidos, ele entrou, desandou.
RODOLPHO - Também foi mal. Deveria estar marcando o Loco no primeiro gol.
DENÍLSON - Ainda sentindo a falta de ritmo de jogo. Vai ser muito importante nessa reta final.
CARLINHOS – Importante taticamente mas nulo com a bola nos pés hoje.
WELLINGTON – Fez um penalti infantil mas jogou bem dando muita pegada ali no meio. Quase fez o gol de empate.
CICERO – Péssimo como sempre. Atrapalhou menos quando jogou mais recuado.
LUCAS – Péssima partida tambem. O primeiro gol saiu em erro seu. Precisa jogar mais.
MARLOS – Quando é titular não rende
RIVALDO – O Nome do jogo, desfilou bom futebol e raça.
HENRIQUE – O que queremos dele é entrega e gols. Hoje (Ontem) cumpriu a risca. Espero que sirva pra tirar a zica.
JEAN – Deu mais qualidade aos avanços pela direita.
ADILSON - Viu sua estrategia ruir com o gol do Botafogo e no segundo tempo decidiu a partida com suas dorme no CT pra poder trabalhar mais merece ser campeão.
http://siga.st/fmnn
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20
São Paulo define futuro de Arboleda após longo debate
São Paulo conquista vitória crucial sobre Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento no Brasileiro Sub-20
Rafinha lidera o futebol do São Paulo em meio à busca por novo executivo
VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
Volante ex-capitão do Internacional, é oferecido ao São Paulo após sequência no América do México
Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
FIM DA NOVELA! São Paulo enfim decide por retorno de Arboleda para reforçar a defesa
DESAFIOS DO NOVO COMANDANTE! Impacto das renovações e várias saídas no São Paulo
São Paulo realiza treino intensivo com Rafinha e Massis em foco
CARTADA FINAL! São Paulo prepara estratégia para fechar contratação de jogador do Botafogo
FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
SURPRESAS NO TREINO DO SPFC: Ryan volta ao elenco, Arboleda reaparece e São Paulo vive dia movimentado no CT
CBF DIVULGA CALENDÁRIO: São Paulo terá teste de fogo na retomada do Brasileirão; veja a sequência
LEGADO! Ex-jogador que pode assumir cargo no SPFC tem histórico positivo em outro clube
REVIRAVOLTA? Tricolor reabre conversas por zagueiro para reforçar a defesa
CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
Clássico Sub-20: São Paulo e Fortaleza se enfrentam em busca da vitória; detalhes da partida e escalações
EM ALTA! São Paulo ganha reforços em treino e tem novidades para a sequência da temporada
São Paulo avalia novos rumos: Rafinha e Edmilson em pauta na busca por executivo de futebol
SEM ESPAÇO! Meia é liberado pelo São Paulo e aguarda propostas para definir o futuro
São Paulo prefere nova abordagem e deve substituir amistosos com outros planos na intertemporada
REVIRAVOLTA? A novela continua: Arboleda retorna ao CT e São Paulo avalia reintegração
MEIA OFERECIDO! São Paulo recebe sondagem para fechar com volante América do México e avalia
MELOU? São Paulo vê negociação por zagueiro esfriar e trata chegada com pessimismo
REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
"UM CRETINO A MENOS"! Líder de torcida organizada detona dirigente de saída do Tricolor
Dorival abre espaço e Cotia pode voltar a ser protagonista no São Paulo