BMG um problema ou um Patrocinador ?

ThiagoPena

Vi muitas pessoas aqui no site falando mal da BMG que não ajuda o Clube que é um patrocinio só para a camisa e que não quer colocar seu nome em contratações, nem mecher em dinheiro.

Vou lhe dizer por que.

A BMG patrocina muitos clubes ,eles querem associar a marca deles a varios times, O Objetivo principal era Flamengo,São Paulo e Corinthias, eles não conseguiram o Corinthias,então colocaram em outros clubes o dinheiro que iria para as galinhas.

O Proximo passo deles era fechar com Cruzeiro e Atletico,eles conseguiram o preço da frente da camisa desses times(cruzeiro e atletico) igual ao preço da manga do Flamengo.

Por ele estar associado a varios times acaba não ajudando nenhum, e o São Paulo ja sabia disso quando fechou com a BMG.

Foi dificil mais eles conseguiram marca na nossa camisa,mais só isso.

Eles não vão ajudar o clube em quase nada, muita pouca coisa...

O São Paulo é muito orgulhoso não quer dar a sua manga por um preço baixo,por isso que não temos um "bom patrocinador"

O São Paulo devia ter tentado contratar o Ronaldinho só pelo seu marketing mesmo que não jogasse nada, o Flamengo abaixou uma divida milionaria por cauda dele.

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net