Flamengo x São Paulo
Hoje é dia de torcer para o São Paulo fazer o seu melhor. Jogo difícil, começo de trabalho, crise financeira... Que consiga pontuar, e que os adversários diretos percam ou empatem seus jogos
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! Tricolor escalado para decisão contra o Boca- São Paulo x Boca Juniors: onde assistir, escalações, desfalques e o que o Tricolor precisa para avançar
- São Paulo x Boca: Dorival prepara surpresa! Veja o time
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo x Boca pode bater recorde de público em 2026
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano

retranqueiro, sempre foi, da última vez deixou o time na zona de rebaixamento e agora voltou pra cair
Não dá pra julgar o trabalho do Crespo por esse jogo (embora eu não tenha as melhores expectativas), mas foi a pior estreia de um técnico no SPFC em muitos anos. Zubeldia, Carpini, Dorival, Ceni, o próprio Crespo na primeira passagem, Diniz, Cuca... Todos foram melhores na estreia. Não estou dizendo como vai ser o trabalho dele. Estou analisando o primeiro jogo apenas.
Os cara tá massacrando o treinador no primeiro jogo mano kk , isso é coisa de gente que só assiste pela tv , de criança que fica o dia todo chorando e reclamando na internet
Minha aposta: teremos mais uma troca de técnico até o fim da temporada.
Também penso assim, esse Crespo não termina a temporada, foi um grande erro!
Crítica que entrou com o time retrancado,quer o que ? Joga de igual com o Flamengo? Quer sair pro jogo,olha o elenco dos caras olha as substituições que o Felipe Luiz,olha o que o Crespo tem, já era rapaziada acabou, é rezar pra fazer os 45 pontos e entender que contra time muito fortes fora de casa e desfalcado, é se fechar pra perder de pouco
Tinha que tentar o contra ataque pelo menos, o jogo de hoje foi ridículo, não por jogar na defesa, mas por não ter nenhuma estratégia para contra-atacar.
Tanto tempo treinando para isso? O time é ruim, mas poderia ter jogado melhor. Como que esse Crespo quer jogar no contra-ataque sem escalar nenhum jogador de velocidade?
Não assisti o jogo, mas começar com o time no 3-6-1, é uma sacanagem gigante! Crespo chegou ontem, é o primeiro jogo. Mas se for covarde nos próximos jogos e continuar assim, já era!
time escalado pra se defender... tava claro que ia toma gol .....crespo inocente d+ ! apenas 1 atacante e na verdade um ***** André Silva
O sinal que o Oscar não acompanhava ninguém, é que o Ortiz que é zagueiro finalizou duas vezes com perigo. Ninguém do meio e ataque tentaram travar as idas do zagueiro ao ataque.
2 milhões jogados na lata do lixo
E outra pode vim Guardiola com esse time aí no máximo briga pra nao cair . Só jogador fim de carreira , sem falar no presidente mais ladrão que já passou por aqui , tá conseguindo superar o leco
Guardiola ou qualquer outro treinador de ponta, quem sabe evitaria o rebaixamento pelo menos. Esse Crespo ou qualquer outro Argentino é serie B na certa. Ele já quase rebaixou esse time da última vez que esteve aqui, a diferença é que foi demitido antes.
Pra torcedores que sonhavam com Libertadores e Copa do Brasil, esse jogo foi um banho de água fria. Grande parte dos jogadores foram aguerridos, o Rafael defendeu várias, mas a limitação técnica ficou evidente.
Além disso, o Oscar é a representação de mais um jogador sem garra e intensidade que o SPFC contrata. Por enquanto, Oscar é a nova versão do James.
Primeiro jogo e os cara tão criticando já , isso é coisa de doente ou gente burra , não tem como ele saber os bagres nos primeiros dias que tá treinando o time bando de burros , se continuar insistindo é uma coisa mas é o primeiro jogo dele como treinador , vocês queriam o que , que visse com um manual de instrução dizendo quem é bagre ou não , bando de *** cornetas do karalho
Primeiro jogo, mesmo futebol da última passagem. Esqueceu ?
Fracasso de técnico !!! Isso é um lixo !!! Tá bom agora pra quem queria o zubeldia fora !!!
Oscar só jogou os 90 minutos por nome e salário milionário, pois ele não consegue acompanhar a intensidade do jogo, fraco na marcação e sem velocidade.
Mano esse Higor aí é chato em, isso aí não é torcedor do São Paulo nunca, quando o time está ganhando ele nem aparece aqui, quando o time está perdendo ele sempre fica tirando onda. Deve ser torcedor de algum time que o São Paulo foi campeão em cima k
Por "culpa" do zagueiro Ruan, o SPFC perdeu do Mirassol, Bahia, Vasco e Flamengo
Em nenhum dessas derrotas ele jogou, mas essa parte da torcida tem tanto ranço do Ruan, que pra eles a renovação de contrato com ele geraria o rebaixamento. Eu vejo comentários do X-twitter, youtube... fico espantado com a visão limitada de jogo
Se o Zubeldia era ruim, o Crespo é PÉSSIMO. EU AVISEI. A consequência dessa burrice em querer economizar em técnico será o time na SERIE B
Crespo e horroroso, zubeldia também
Óbvio que ainda é cedo pra avaliar, mas Crespo não vai fazer milagre. Vamos torcer para ele trabalhar bem e a gente não passar sufoco. Oq eu esperava do Crespo já hj era um choque psicológico no elenco, os caras mais pilhados, com mais gana. Isso é normal quando troca o técnico. Eu pelo menos não senti isso, pareciam apáticos, derrotados, como eram antes.
agora começa a sair um monte de vídeo em vários canais no youtube dizendo que o São Paulo está avaliando tal jogador, pacotão de reforços, contratações pontuais, e no fim das contas chega alguém que não joga alguns meses e vem de recuperação de lesão, sempre a mesma história, sempre o mesmo papinho , e o ano passa e a torcida aceita , e empresários enchendo o bolso ,enquanto o torcedor otário fica sendo feito de palhaço.
A famosa cortina de fumaça. Vão contratar o Messi, o Mbappe, o Cristiano Ronaldo. Aguardem
Bobo é quem se iludiu com esse amontoado de perna de pau só porque ficou um mês parado "se preparando", "arrumando a casa". Eu, particularmente, não espero mais nada com esse timeco, com essa diretoria amadora e corrupta. O que vier de bom é lucro.
Qual foi a ultima vez que o time voltou jogando melhor de uma parada? Deve fazer uns 10 anos, absurdo como toda folga os caras voltam jogando PIOR
E depois ficam reclamando de calendário...
Quanto mais o time treina, pior fica
Que surra. Esse ano não escaparemos. O time é PÉSSIMO E MAL TREINADO. CRESPO É TECNICO NIVEL CRB. HORRIVEL
Acho que o CRB consegue coisa melhor
To me sentindo igual eleitor do Lula!
Torço, torço e torço pra esse time mas ele sempre me engana e a culpa nos outros (era zubeldia)
Oscar 2.3 milhões mensais, é isso mesmo? Gente pra entregar essa bolinha, é melhor trazer o Nestor de volta, pois entrega mais e ganha no máximo 180k
K K K K K K K K K
O mais triste é a sensação de que se esse jogo tivesse uns 5 anos de duração, ainda assim não conseguiríamos fazer um gol. Que desgraça de time.
Primeiro jogo do Crespo, tomara q ajeite esse time horroroso
O primeiro está parecendo o último jogo dele pelo São Paulo, mirando a série B
K K K K K K K K K
Pelo visto vão rebaixar o clube e depois vender baratinho ao Grego
O resultado é normal, mas o futebol e o time são de série B.
Falou tudo
K K K K K K K K K
Notícias
No Morumbi, São Paulo busca reverter a derrota contra o Boca e garantir classificação histórica
Marcos Antônio brilha e lidera criação de chances no São Paulo rumo aos objetivos do Tricolor
DATA DEFINIDA! CBF marca São Paulo x Santos pelo Brasileirão; veja quando será o clássico
UNIÃO CONTRA O TRICOLOR? Gaviões recebe torcida do Boca antes de jogo no MorumBIS
12 JOGOS INVICTO! Missão complicada: São Paulo precisa quebrar invencibilidade do Boca para avançar
LUCIANO VOLTA?! Quem joga? Provável escalação do São Paulo na decisão de hoje
FREGUESIA DO BOCA? Histórico positivo: São Paulo se apoia em retrospecto para virada em casa
ONDE ASSISTIR! Decisão: São Paulo x Boca Juniors na Sulamericana
ESGOTOU! Casa Lotada: São Paulo vende TODOS os ingressos para duelo contra o Boca Juniors
VIRADA HISTÓRICA? São Paulo em busca da partida perfeita no Morumbi: histórico pesa na decisão
TUDO OU NADA! São Paulo precisa de virada contra o Boca Juniors no Morumbi
SEGURANÇA GARANTIDA! Polícia Civil monta megaoperação antirracismo contra argentinos em jogo do São Paulo
BIDOU! Pedro Lima é regularizado e pode estrear pelo São Paulo
POSSÍVEL PUNIÇÃO! Osorio será julgado por jogada violenta no Choque-Rei
DÁ PARA VIRAR! Número da Conmebol aumenta esperança do São Paulo contra o Boca
Cash game ou torneios: o que o poker tem em comum com escolher uma tática de jogo
POLÍCIA IMPEDIU! Torcida do Boca Juniors terá restrições antes da decisão igual as realizadas na Argentina
São Paulo busca reverter histórico e avançar na Sul-Americana
RETORNO INESPERADO! Lucas Moura avança na recuperação e promete ser trunfo para o São Paulo
NÚMEROS BIZARROS: Marcos Antônio atinge média absurda e corre mais de 10km por jogo no São Paulo
São Paulo conquista acesso a investigação criminal de ex-dirigentes na justiça
É HOJE! São Paulo precisa de vitória por dois gols para sonhar com a semifinal da Sul-Americana
PRONTO PARA A DECISÃO! São Paulo finaliza preparação para encarar o Boca
São Paulo busca reverter a desvantagem contra o Boca Juniors para avançar na Sul-Americana
Morumbi se prepara para receber recorde histórico contra o Boca Juniors
PRONTO PRA ESTREAR? Pedro Lima é regularizado e se prepara para estrear com a camisa Tricolor
STJD PUNE O SÃO PAULO! Clube é multado por sinalizadores da torcida do Atlético-MG
Sem Calleri, quem deve comandar o ataque do São Paulo contra o Boca?
RETORNO DO ARTILHEIRO! São Paulo aposta em atacante para reverter desvantagem contra o Boca
São Paulo x Boca Juniors: onde assistir
REFORÇO MANDA RECADO! Sonho realizado: Pedro Lima chega ao São Paulo com recado forte
ARBITRAGEM POLÊMICA! SPFC busca reverter desvantagem contra o Boca com árbitro polêmico
PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
É AMANHÃ: São Paulo x Boca Juniors: como comprar ingresso e onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana