Essas PUTINHA não ganharam nem de porra de juventude DENTRO DE CASA !!! Vc acha que vai ganhar de Botafogo mesmo ?? Sério isso ?? ou tá só de zueira ??
O cara consegue fatiar um monte de merda em tópicos. Mano enfia seu medinho no rabo.
"...num ano de merda que foi 2024". Rabugento. Em 2024, só SPFC, Fluminense, Flamengo e Botafogo ganharam títulos nacionais ou internacionais. Se o nosso foi de merda, imagina o dos outros times. Vc tem o espírito de um véio de 100 anos amargurado com a vida
Botafogo já é campeão. SPFC não vai entregar pq nosso clube é gigante, e esse tipo de coisa é timeco sem história que faz, como as galinhas. Mas é impossível ganharmos. Nossos titulares já são bem inferiores tecnicamente a eles, imagina os reservas. Mas a questão principal é que de um lado temos um time jogando pelo título e de outro um time de férias, isso faz toda diferença.
A gente tomou apavoro até valendo Libertadores, nem Deus explica como não saiu gol naquele 0 a 0. Basta o Botafogo acertar o gol agora q eles ganham de 3, 4.