Lugano de volta ao São Paulo?*

Lugano de volta ao São Paulo?*

leandro-spfc

Segundo o advogado e torcedor tricolor, Dr. Antonio Catta Preta, Lugano virá para o São Paulo no meio do ano. É difícil analisar a procedência da notícia já que Catta Pretta não costuma fornecer informações sobre o clube. Seus textos, publicados no Blog do Marcello Lima, de quem é amigo, tratam mais sobre a história dos ídolos são-paulinos do que dos bastidores do clube.

De qualquer forma, vale analisar a notícia. Lugano tem contrato com o Fernerbahce até agosto de 2013 e multa rescisória de R$ 12 milhões. Considerando o ônus da aquisição do Luis Fabiano, não vejo como o clube poderia contratar Lugano em definitivo.

Ademais, não faz sentido aplicar tantos recursos para reforçar a zaga, se esse setor já está bem suprido, com a iminente contratação de Coates e provável permanência de Alex Silva.

Seria mais produtivo concentrar os recursos do clube para setores carentes do elenco, como meia e lateral direita e 1º volante.

Além disso, Carpegiani pediu a contratação de um zagueiro canhoto, que não é o caso de Diego Lugano.

Assim, creio que o empréstimo do jogador seria uma possibilidade mais realista. Seja como for, não custa nada sonhar com o retorno desse grande ídolo. Já pensaram no super trio de zaga que o clube teria, com Rhodolfo, Alex Silva e Lugano?

É pra qualquer adversário tremer nas bases…

blog do navarro

*Atualização: Catta Preta confirmou que o jogador foi contratado em definitivo pelo SPFC. Admito que não tenho a menor noção de como o clube pretende viabilizar essa aquisição, ainda mais depois da contratação de Luis Fabiano. Mas vamos aguardar e torcer para que se confirme.

Avalie esta notícia: 36 3
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net