Diego Costa melhora a cada jogo.
Verdade seja dita, pode ser que eu até esteja errado, mas tenho percebido que a cada jogo o Diego Costa evolui mais.
Pode ser que como ele tem entrado em vários jogos, esteja pegando o jeito, pegando cancha, personalidade.
Tomara que continue assim, falhou muitas vezes, mas grosso de bola ele nunca foi, tanto que já vi muita gente pedindo para escalá-lo de volante.
Vamo ver!!!
Avalie esta notícia:
6
0
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!- É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
- Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
- São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
Tópico verdadeiro e sensato... eu mesmo vinha criticando muito o jogador, principalmente após as duas falhas no mesmo lance que resultou num dos gols do Bragantino.
Porém, temos que ressaltar sim que ele tem melhorado a cada jogo, tem ganhado confiança para sair jogando cada vez mais e se soltando em campo... sinceramente falando, era de se esperar que isso viesse a acontecer uma vez que o Rogério desse mais liberdade ao jogador, pois quem acompanhou a base na época que o Diego estava lá sabe que ele sempre foi primeiro volante de origem e um bom jogaodr na função, sendo capitão daquele time de 2019 que venceu a Copa São Paulo. A posição ideal pra ele sempre foi um pouco mais a frente da zaga, não enfiado atrás esperando ponta adversário... ele não tem velocidade, tem sim poder de enfrentamento.
Parabéns, Diego. Continua jogando com seriedade, fazendo o simples na zaga, saindo pro jogo e com coragem.
Pior que é verdade!Mas vamos aguardar mais uns jogos por precaução...hahaha
O apoio é valido, ele tem dado uma resposta, de certa forma positiva.
Mas acho cedo ter qualquer tipo de euforia com ele, quero ver o comportamento dele contra flamengo, os sem mundial, curica, atletico mg e etc, mas o caminho começa a ter uma luz, veremos.
K Essa torcida é uma piada. O cara nao pode fazer um jogo mais ou menos que ja é bom, já é ídolo, após anos e anos fazendo cagada k TA CERTO!
E Miranda inseguro. Depois que entregou a bola no começo do jogo, só tocou do lado e no goleiro.
bom, hj nao comprometeu, se continuar nao entregando e nao tremer, pq ele é um bom zagueiro sim, o problema é que jogar na zaga de um dos maiores do Brasil, ai claramente tava tremendo, mas se botar a cabeça no lugar e trabalhar o psicologico, tem boa chance de ir melhorando, mas se começar a errar novamente ai a pressao vai voltar com tudo novamente
Hahahahahha é só ganhar uma que já vem a galera com essas piadas.
verdade seja dita, mas a algum tempo, qm vem entregando as bolas nos pés dos adversários, colocando a defesa em risco é o Miranda, já a algum tempo ele vem tentando fazer essa ligação de zaga/meio campo e erra o tempo do passe e é interceptado, expondo totalmente o time pois o mesmo nessas condições sempre está posto a frente do meio campo e na maioria das vezes não tem tempo de recomposição.
Miranda foi um ótimo zagueiro, sim, mas alguém precisa instrui-lo a não fazer mais esse tipo de ligação zaga/meio campo, faz o simples.
Rodrigo Nestor na base não era primeiro volante e fazia muitos gols de fora da área e alguns dentro da área, não era meia também, era uma espécie de camisa 8.
ESTA EVOLUINDO, MAS O TESTE SERÁ CONTRA CORINTHIANS E PALMEIRAS DEPOIS DISSO PODEREMOS TER UMA NOÇÃO COMO ELE SE PORTA SOB PRESSÃO.
Eu fui um dos que mais critiquei este jogador, mas tenho que admitir as boas atuações que ele vem demonstrando nas últimas partidas.
Méritos do trabalho do Rogério Ceni que é outro que tem queimado a minha língua.
ele era um puta zagueiro, só que ele ficou mal depois da falha na Copa do Brasil contra o Fortaleza, Lucão era bom no começo, depois que falhou na Seleção de base, ele acabou
Isso aí. Tem q apoiar.
Notícias
É HOJE! São Paulo enfrenta o Cruzeiro no Brasileirão; Saiba onde assistir!
ESCALAÇÃO: Roger Machado comanda treino tático do São Paulo e define titulares para enfrentar o Cruzeiro!
Situação complica! Falta de candidatos preocupa dirigentes, Massis pode se candidatar?
Pressão total! São Paulo chega abalado e precisa dar resposta URGENTE
Luciano e Danielzinho no banco? São Paulo prepara virada tática surpreendente
São Paulo busca manter a invencibilidade em casa diante do Cruzeiro no Morumbi
Goleada? Cruzeiro tem umas das defesas mais vazadas do campeonato, confira
São Paulo reforça confiança em Roger Machado, Rafinha e Rui Costa para continuidade do trabalho
São Paulo nega contrato à Polícia e gera mal-estar com o Ministério Público
São Paulo mantém alinhamento tático sob comando de Roger Machado para duelo crucial contra o Cruzeiro
São Paulo busca reafirmar favoritismo contra o Cruzeiro para colar no topo
Roger CAI ? Derrota pode derrubar técnico e levar Rui Costa junto no São Paulo!
São Paulo finaliza preparação para decisão contra o Cruzeiro com dúvida na zaga e retornos do meio
São Paulo se aproxima de renovação com a New Balance! Saiba quantos milhões o Tricolor deve receber!
São Paulo busca aprimorar finalizações após empate tenso com o Internacional
São Paulo Finaliza Treinos com Alan Franco em Campo Antes do Confronto Contra o Cruzeiro
Derrota para o Cruzeiro pode selar o destino de Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
São Paulo e Oscar oficializam rescisão contratual após problemas de saúde
São Paulo paga primeira dívida com Crespo, porém terá que pagar valor milionária por mais uma rescisão
Calleri brilha e se destaca como artilheiro, renovação no São Paulo à vista
São Paulo deve se reunir hoje para tentar fechar renovação com a New Balance
VÍDEO: A verdade sobre a pressão e a possível demissão de Rui Costa e Roger Machado no São Paulo
Arboleda fora contra o Inter revolta e levanta suspeita de panela no elenco
São Paulo recusa R$ 40 MILHÕES da Penalty e decisão com New Balance gera revolta
Dicas Práticas Para Explorar Plataformas De Slots Online
Roger desmontou o São Paulo? Comparação com Crespo revolta comentaristas e expõe problema grave
Roger Machado destaca a importância de usar todos os recursos para manter o São Paulo no G4
Finalmente: São Paulo anuncia rescisão de contrato com Oscar
Ex-jogador do São Paulo é hospitalizado a dois meses do Mundial
São Paulo x Oscar: rescisão de contrato marca novo capítulo na carreira do craque