Nenhum treinador é bom o suficiente pra torcida...
Apesar do início de trabalho do Ceni não ser bom, porém a torcida precisa de uma auto crítica, há anos vem sempre queimando os treinadores, alguns inclusive que saíram do ambiente péssimo do SP e tiveram sucesso em outros clubes.
Cuca demorou um pouco pra engrenar no Atlético MG ano passado, e olha que tinha um time bem melhor que o nosso, e terminou a temporada com dois grandes títulos, no início foi conturbado, o time não rendia.
Ano passado pediram a cabeça do Crespo, antes a do Diniz, antes do Diniz pediram a cabeça do Cuca, antes teve Aguirre, Dorival Júnior, a lista é grande.
Não adianta ficar fazendo isso, e depois vem outro treinador e o torcedor percebe que a culpa não era do antecessor (vide o Crespo que saiu e o time continuou uma merda).
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Comentário do sombra em seu twitter
"Coletiva de Ceni foi cirúrgica. Mostrou que pode desagradar a departamentos e atletas porque exige o melhor pro clube. Podem até discordar de tática ou escalação, mas não tenho dúvida que ele , mais que todo o resto no CCT, sabe o que um clube grande precisa."
"Inclusive, nessa entrevista pode estar a explicação do porque o time de Diniz perdeu um campeonato ganho e Crespo não conseguia mais extrair nada do time."
Fonte : https://twitter.com/SombraTricolor/status/1491611485092593666
Pior que é verdade, esse também é meu ponto de vista apesar que o problema para mim vai além de atletas e técnicos porém uma coisa é certa, R.Ceni é exigente e como ele disse podem discordar do metodo que ele usa para treinar e suas relações pessoais no clube, mas errado ele não esta
O cara que foi cobrado por ele não consegue fazer os fundamentos mínimos do futebol ?
Estranho, vejo poucos torcedores questionar a Gestão Administrativa do SPFC. Os caras erram pra caramba e são os menos cobrados pela torcida. O reflexo do resultado dentro de campo é através da Gestão do Time que começa pelo Presidente, que se não me engano no SPFC é remunerado, certo? Se Treinador caí, porque o Presidente e seu grupo Politico permanecem e continuam errando?
Bom para essa torcida é o Crespo......
Conseguiu ser pior em numero de gols que o pior time da história do Brasileiro a Chapecoense......
Eu nem sonho com classificação no Paulista, meu medo é o eterno Estagiário baba ovo da torcida do Flamengo conseguir finalmente rebaixar o SP no Paulista, já que não conseguiu nos Brasileiros de 2017 e 2021. Próxima rodada tem Água Santa e Novorizontino, um dos dois passa o SP e seremos o penúltimo colocado, aliás já somos, pois o SP não joga, pois seu jogo contra os porcos foi adiado.
Passando aqui pra falar que hj ta meio friozinho e úmido pra vc aproveitar e dormir de conchinha com o Ceni debaixo das cobertas, bem longe do SPFC.
TORCIDA É IMEDIATISTA!
Cara, estamos em antepenúltimo lugar do campeonato paulista, isso mesmo CAMPEONATO PAULISTA!! Em 3 jogos nesse campeonato fraco fizemos 1 ponto e levamos 6 gols.... isso mesmo LEVAMOS 6 GOLS E FIZEMOS APENAS 4!
Quem está contente com isso, vá torcer pro Ituano!
Não, o Crespo era um bom técnico pra época, com perfil certo: vindo de time pequeno sem grandes nomes com padrão de jogo e bom trabalho (título). Já o Ceni não fez o Flamengo jogar, e nada me tira da cabeça que é estupidez contratar um treinador que não consegue fazer um time melhor que o seu jogar. Só ver onde o Diniz parou depois daqui: Santos e Vasco com times podres. Resultado: demitido nos dois. Dirigentes são retardados mesmo.
Rogério disse que os primeiros jogos do paulista seriam apenas para testes, mas mesmo em testes ele parece não encontrar caminho nenhum. Se tomar um sacode hoje a situação dele vai ficar insustentável.
Tem que trazer o Jorge Jesus,aí eu quero ver alguém dizer que o problema é treinador.
Só contratam ***** e querem que a torcida fique contente?
Palmeiras está aí colecionando títulos e mais títulos. Santos vai nos trancos e barrancos, mas sempre monta bons times. Curintia sem $ e contratando.
SP sempre nessa mesmice, contratando um pior que o outro e parte da torcida conformada quer que a gente aceite?
Contrata um técnico de vdd (sem aprendizes, inventores de futebol), que já deram resultados, do tamanho da instituição do SP e as reclamações acabam. Aí pode dar tempo de trabalho.
Para de pagar altos salários para refugos que sobra $ para contratar um técnico de vdd.
Eu só acho que se ele perdeu hj (ainda mais se for de goleada) tem que ser demitido. Deixa o alex treinando no paulista, enquanto vão procurando um treinador estrangeiro
O Rogério veio pq o modus operandi dessa e das últimas diretorias (que são tudo farinha do mesmo saco) é o mesmo.
Enche de ídolos na direção e/ou campo pra serem os para-raios.
Mas é óbvio que o Rogério é no máximo um técnico razoável, para times medianos e só. Pardal, de um sistema só, arrogante, inflexível...
Concordo com você.
A torcida no Brasil é muito imediatista, querem que o técnico chegue já vá goleando, ganhou, é um Deus, perdeu, tem que mandar embora...
Ontem tivemos mais um exemplo do imediatismo, demitiram o Sylvinho do comando do nosso rival, técnico que assumiu um time que iniciava a tempoarada do Brasileiro sabendo que brigaria pra não cair depois de uma campanha vexatória no Paulista. O cara conseguiu levar o time para a fase de grupos da Libertadores.
Ano passado o Grêmio resolveu demitir o Renato, olha onde pararam...
Há diversos exemplos de técnicos que demoraram muito para se firmar em seus times, como o Klopp no Liverpool e o Löw na seleção alemã, que depois se consagraram com títulos importantes.
Já trocamos de técnico muitas vezes, para alguns casos não tinha pra onde correr mesmo, pois a equipe não jogava mais, caso do Cuca em sua última passagem. Alguns nem todos concordaram com a demissão, caso do Crespo.
Enquanto o futebol brasileiro continuar assim e a torcida com esse imediatismo, essas trocas vão continuar ocorrendo com frequência sendo que muita svezes o problema não é o técnico.
Óbvio,olha os últimos treinadores...o único que não era aposta era o Cuca e ele se demitiu falando que não conseguiu fazer o time render. Sabe quando o Rogério vai fazer isso? Nunca
Quando for eliminado nas primeiras fases da Copa Do Brasil e chegar no máximo na semifinal do Paulista, daí vc vai ver como ele é fraquíssimo. Além de fraquíssimo, conseguiu liberar alguns jogadores e contratou piores para as suas posições.
Que festival de generalizações.
O futebol brasileiro e q não tem paciência com técnico. Aqui se trabalha a curto prazo e na maioria das vezes o técnico não consegue destaque a curto prazo. O São Paulo a anos tem dificuldade em se planejar. Sem resultados muda técnico e elenco a torto e direito. E parece q não aprende com os erros, a diretoria não banca treinador e por sua vez não se planeja de acordo com o treinador. Contrata quem acha q tem q contratar e caga para o treinador. O rc por exemplo desde o ano passado pede jogadores de velocidade. Quantos jogadores de velocidade recebeu? R: nenhum!
A torcida não sabe nada, é simples.
O Crespo foi o pior técnico que passou no tricolor nos ultimos anos, nenhum outro conseguiu fazer com o que time ficasse 9 rodadas sem vitória no Brasileirão.
E aqui mesmo tem um monte de comentários "Crespo era bom".
Gente o Ceni é fraco mesmo.
Quem o defende, não sabe nada de futebol.
E com Ele o risco de rebaixamento no Brasileirão será ainda maior!
Essa de treinador que só joga de uma maneira, se não tiver os pontas não joga. Faz o simples, não tem os jogadores de velocidade, joga no 3-5-2.
Não era nem pra esse pardal, burro, asno ter vindo. O prepotente veio pra cá achando que estava fazendo um favor para o clube. Por mim teria deixado o Crespo. O único era do argentino foi não ter priorizado o brasileiro, achando que o time pudesse dar uma arrancada a qualquer momento
O Rojéguio só faz ***** quase rebaixa o clube, briga com todo mundo e o culpado é o torcedor?!!?!?!
Só acho que o São Paulo deveria parar de jogar dinheiro fora com jogador velho, pesado e cansado pra começar a investir em um técnico de verdade, chega desses caras iniciantes, que vá obter experiência em outros clubes e não aqui.
O trabalho do Rogério no Flamengo foi ruim, no Cruzeiro foi péssimo, e na primeira passagem do São Paulo foi péssimo também, não acho que nesse caso a culpa é da torcida, nunca se mostrou o técnico em time grande que foi no Fortaleza.
Tem torcedor que quer a saida do Ceni para vir quem????
Guto Ferreira??? Luxemburgo??? Dorival??? Jorge Jesus??? rsrsrsrs
Os antecedentes foram muito bem......Diniz conseguiu perder um dos campeonatos mais ganhos da história.....o Crespo que tantos elogiam aqui conseguiu vários tabus negativos e sem falar que fez quase o mesmo numero de pontos que o Ceni com o dobro de jogos no Brasileiro....
A realidade é só uma temos uma base a 3 anos que infelizmente não deu certo.....Foram 3 estilos de jogo e agora esta começando outro com outro treinador não é fácil mas é uma nova forma de jogar.......só saberemos se vai dar resultado no final do campeonato......xingar agora é muito fácil.........Se fosse assim o maior técnico da história do SP não se tornaria o que foi......ainda mais no começo onde só tomava surra......
Vamos aguardar um pouco.....ai se com pelo menos 10 partidas não render nada que soem as cornetas......rsrssr
Ótimo tópico.
O problema do SPFC é diretoria, gestão, administração. A torcida deveria focar as críticas e protestos nisso.
Mas não. Fica perseguindo jogadores e técnicos e nem lembra dos verdadeiros responsável por essa bagunça. E a cada ano o clube afunda mais
Calma não é porque tem uma meia dúzia de cabeça de bagre fazendo post ****** que significa que toda a torcida que frequenta esse site é alienada e tem menos de 15 anos e por isso só fala *****
Rogério escala Rigoni de centroavante e o torcedor que está queimando ele?
Com o Rogério o time não tem padrão de jogo e fica dependente do talento de um ou outro jogador para resolver! Futebol anos 90
Nenhum treinador é bom o suficiente pra torcida...
Para mim o Crespo era sim suficiente, pois pelo menos, o time tinha padrão de jogo e não concordo até hoje de ele ter sido demitido e pior, da maneira que o trataram depois.
Notícias
SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
AMISTOSO À VISTA! São Paulo e Fluminense negociam duelo durante pausa da temporada
Bragantino Triunfa sobre São Paulo e Mantém-se na Zona de Classificação do Brasileiro Sub-20
REFORMULAÇÃO TRICOLOR! São Paulo tem barca de saída: sete jogadores podem deixar o clube
André Marques assume a Diretoria Executiva de Marketing do São Paulo e promete novas estratégias para o clube
TROCA COM RIVAL? Santos propõe troca ao São Paulo envolvendo Arboleta
Copa do Mundo de 2026 começa com novo formato; Saiba tudo sobre os primeiros jogos!
São Paulo aposta em André Marques para modernizar o marketing do clube
São Paulo assina com reforço vindo do TikTok para fortalecer marca e aumentar receitas
AMISTOSO: São Paulo pode usar pausa da Copa para enfrentar o Fluminense no Maracanã
São Paulo abre conversas por ex-Flamengo para reforçar a defesa
São Paulo prepara proposta por defensor brasileiro após impasse por Duarte
PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
São Paulo moderniza CT e Morumbi para melhorar desempenho do elenco
BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
Calleri busca contrato até 2028 com metas de desempenho para permanência no São Paulo
Confronto de peso: São Paulo e RB Bragantino se enfrentam no sub-20 em busca da vitória
Bobadilla se destaca em treinamento no Paraguai e está à disposição para a Copa do Mundo
NEGÓCIO DE R$ 280 MILHÕES! São Paulo avança por acordo que pode transformar receita do clube
MAIS DE 100 MILHÕES?? Shakhtar Donetsk apresenta oferta astronômica por Ryan Francisco
DETALHES DO REFORÇO! São Paulo avança nas negociações por atacante
REFORÇO NA ZAGA! Contrato de 3 anos: SPFC próximo de acordo com zagueiro do futebol árabe
VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!
Calleri avança em renovação e São Paulo tenta garantir líder até 2028
São Paulo descarta Nico López e reforça nova estratégia no mercado
QUER SAIR? Ferreirinha pode topar transferência para clube europeu
Dívida envolvendo empresário de Arboleda vira novo obstáculo para saída do São Paulo
Interesse do Vasco pode ter travado negociação entre São Paulo e Victor Sá
Como a cultura do São Paulo Futebol Clube influencia a confiabilidade e a integridade em jogos digitais